recent posts

05 julho 2015

Kpop: Minhas Girlbands favoritas.



Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Aqui na minha cidade está chovendo direto e o pior é que nem posso aproveitar e dormir. Para quem ler o blog desde um tempo sabe que não sou fã de bandas femininas, mas vocês acreditam que estou abrindo um pouco minha mente e caindo nas graças dessas poderosas. Claro que como estou no começo não tao fã, mas as 2ne1, Miss A e Exid são exerções e gosto tantos delas quanto das Boyband. 




2ne1: Foi uma das primeiras bandas que tive contato quando comecei a gostar do Kpop e para ser sincera antes era fã da CL e depois que fui ver a banda, isso é um pouco irônico, mas deixa em off. Sobre a banda elas me conquistaram com a musica  I am the Best, afinal essa deve ser o hino da auto-confiança. Depois disso comecei a acompanhar a banda e estou até hoje ainda morrendo de amores por ela. Minhas Bias da banda são a CL e a Dara.


4Minute: Demorou um pouco até virar fã, para ser sincera já tinha algumas musicas no meu celular, mas só me considerei fã mesmo depois do lançamento de Crazy, que para mim foi uma das melhores musicas delas. Como virei fã recentemente não tenho muito que falar á não ser, pelo fato de já era fã da Hyuna antes da banda (rsrs). Bias da banda Hyuna. 


A Pink: Confesso já dancei No No No várias vezes, ufa puis para fora (rsrs). Sobre a banda ela é aquela que escuto quando estou querendo algo fofo e sou viciada na musica Mr.Chu e No No No, inclusive como confessei quase agora, adoro as coreografias da banda, sempre tão fofas e bem fácil de praticar. Minha Bia da banda é a Eun Ji.


Exid: Como dito em posts anteriores essa banda foi uma grande surpresa para mim, principalmente pelo seu comeback Ah Yeah na qual elas conseguiram fazer algo muito original e bem bolado. Porém não estou aqui para falar apenas de uma musica e sim sobre a banda, até agora os MVs sempre apresentam refrões chicletes com uma batida bem dançante. No momento não Bia, por que, ainda estou em duvida de qual escolher. 


Girls Days: Não era fã do conceito sexy, mas mudei de ideia depois que comecei a gostar do Girls Days, pois elas conseguiram a proeza de ser sexy sem ser vulgar. É verdade que elas ainda são críticas por alguns, mas nem ligo adoro elas mesmo assim.  Detalhe elas conseguem mudar de gênero entre fofo e sexy sem nenhum problema e isso que gosto nelas. Não tenho Bias ainda vou escolher.



Miss A: Me diga como não amar Miss A? As musicas são recheada de confiança e aquele poder feminino fico até enérgica só de falar (rsrs) Comecei a gostar da banda por causa do Dream High onde a Suzy atuou e devido a isso comecei a me interessar pela a banda e hoje não perco um comeback de jeito nenhum. Minha Bia é a Suzy.


T-ara : Essa não foi bem por causa do Dream High, mas foi quase isso, na verdade o que me fez amar a banda foi a musica Roly Pop que tem tudo que amo, anos 80, cor e uma batida muito viciante. Outra coisa que colaborou para virar fã foi o programa Hello Baby na qual elas participaram com o Mason Moon e assim pude conhecer-las melhor. Minha Bia da banda é EunJung.


Red Velvet: Já ouvi tanto essa banda que até pedir as contas, principalmente quando fui no Sana Kpop onde a maioria dos grupos que foram dançar dançaram Icem Cream Cake. Vocês tem que concorda comigo que a musica é ótima e muito viciante. O que gosto e as coreografias e principalmente as musicas que tem um toque só delas.  Não tenho Bia na banda, ainda não escolhi.

Espero que tenham gostado. Ta vendo ai? Ninguém resisti ao No No No (rsrs)


5 comentários

  1. Legal! Meu grupo feminino favorito é Girl's Day e conheci elas com o conceito fofo. Então ver o grupo diferente, em um conceito sensual, foi bem legal. Pra mim elas ficam bem de qualquer jeito ♥ também tenho gostado muito de AOA! E outros vários grupos, demoraria muito a falar sobre todos hahaha! Beijo, frô!

    Visite quando puder: <a href="http://www.ruadasbegonias.com.br/>Rua das Begônias</a> ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Girls Day diva de qualquer jeito, adoro demais elas. Gosto de AOA, principalmente Like a Cat, mas não sou me considero fã.

      Excluir
  2. Olá, olá! Tudo bem, moça?
    Sabe, quando eu comecei a ouvir K-Pop eu também não gostava muito de girlgroups... APink então, não podia ver essas meninas que já fazia cara feia. Mas já tem uns dois anos que eu amo demais esse grupo <3
    E eu também gosto muito de todos esses que você citou, mas T-ara e Red Velvet eu ouço, mas não com tanta frequência.
    Ah, e eu também adoro AOA e Kara >.<
    Beijo!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pink é muita fofura e ela foi me conquistando aos poucos. Eu gosto de AOA, mas não sou tão fã como essas que citei ai em cima.

      Excluir
  3. Amo todas essas que você citou! São todas excelentes! <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo