recent posts

01 julho 2015

Filmes: Poltergeist - O Fenômeno.

Olá Brigadeiros. 

Tudo bem com vocês? Ou melhor cadê vocês? Boa parte dos blogs que participam ou estão em Hiatus ou deixaram de existir. Me pergunto se iram surgir novos blogs ou a coisa irá acabar de vez! Enquanto os que estão de Hiatus não voltam vou atrás de conhecer novos blogs. Mudando de assunto, vim trazer uma resenha de Poltergeist - O Fenomeno, assistir o filme ontem e vou deixar claro que estava de dia, viu? ( Sou medrosa rsrs).

Nome: Poltergeist - O Fenômeno. 
Gênero: Suspense, Terror e Sobrenatural.
País: EUA.
Ano: 2015.
Duração:  1h 34min.
Nota: ♥♥♥♥
SinopseA família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Opinião: Não sei se já comentei no blog, mas sou fã de Steven Spielberg  e admiro tanto ele que acabei assistindo um filme de Terror, um gênero no qual sempre evito. A respeito do Poltergeist  é um filme leve, pois não dar medo como outros filmes do gênero, por outro lado ele possui um roteiro muito bem construindo e efeitos especiais bem realista. O que mais gostei foi do fato da historia ter corrido de forma direta e rápida, sem enrolação, então foi bom para acompanhar a historia. 


A família Bown acaba de se mudar para um nova casa em um condomínio. A filha do casal Madson começa agir estranho, pois ficava conversando em frente ao armário com seus " amigos imaginários". Os pais ignoram isso, mas o irmão, Griffin percebe que tem algo estranho com a casa, principalmente com sua irmã. Porém como era de ser esperar ninguém acredita nele, afinal todos achavam que era só uma artimanha para voltar para a casa antiga.






As coisas começam a piorar quando a garota deixa de apenas falar, para coisa sobrenaturais começarem a acontecer. E no dia que os filhos ficam sozinhos em casa, Madson acaba sendo sequestrada por uma força desconhecida. Só um pequeno comentário a repeito dos pais, sei que é difícil acreditar no que uma criança diz, mas falando serio! Dava para ter suspeitado nem que seja um pouquinho que tinha algo estranho. Principalmente com alguns acontecimentos simples que serviam como dica. Embora achem que o Griffin é um garoto medroso, para mim ele foi o mais corajoso daquela família. 

Após a garota ter sido sequestrado a família sem saber o que fazer, decide recorrer a um grupo de especialistas em fenômenos sobrenaturais. E logo eles chegam a conclusão de que se tratava de Poltergeist uma especie de fantasma malignos que precisam que a Madson entre na luz, sendo assim eles precisam regatar-la antes disso.  A historia é basicamente isso, então vou partir logo para o comentário do final, que sinceramente achei um pouco confuso a respeito de uma coisinha que não posso falar, entretanto  recomendo o filme para aqueles que são medrosos e querem começar a ver filmes do gênero, pois a historia não dar medo e mesmo assim tem um roteiro bem interessante. 

Espero que tenham gostado. Beijos e até logo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo