recent posts

09 julho 2015

Tag: I Love Animes.



Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Comigo sim, só estou com medo do resultado do boletim, como vocês sabem, não me dou bem com as exatas e como estou num colégio novo, que por sinal, cobra muito mais dos alunos, estou tendo uma certa dificuldade, entretanto vou me preparar nas férias e se ficar de recuperação vou tentar ao máximo passar. Sobre o post recebi uma Tag do blog Reflexão Cotidiana sobre animes. Então vamos começa??


Regras:
- Ao pegar, repassar para 5 blogs.
- Colocar as regras da postagem e quem criou. (The Angel)
-As respostas das perguntas devem possuir imagens.
Qual o primeiro anime que você assistiu? Cara... Isso é uma pergunta difícil, pois vejo anime desde dos meus 3 anos de idade, mas acredito que foi ou Pokemon ou Digimon. 

Qual é seu anime favorito? Attack on Titan sem sombra de duvida, pois é aquele anime que tem tudo que amo: Ação, Crítica a Sociedade, Jogo de Sobrevivência e o Rivaille. Em falar nisso lembrei que não fiz uma resenha sobre o anime no meu blog, então vou por na lista de posts para fazer, mas não garanto que irá sair. 


Sua personalidade é parecida com qual personagem? Acredito que só um personagem não me representa, então vou dizer mais de um. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho TOC e por isso gosto de tudo simétrico ou no minimo menos torto, então nisso eu pareço com o KID de Soul Eater. Outro personagem que parece muito comigo é a Konata com o seu jeito otaku de ser.

Por qual personagem você é apaixonada?  L do Death Note, sabe aquele personagem bem diferente e muito inteligente? Além de que temos algo muito em comum, amamos doces ( Iriamos morrer de diabetes juntos kkkk).



Qual personagem seu estilo mais parece? Não tenho rsrs.

Ultimo anime que você assistiu ou está assistindo? Ultimo anime que vi foi o Tokyo Ghoul no momento só estou lendo mangá. 


Espero que tenham gostado, vou repassar para todos que quiserem fazer a Tag.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo