recent posts

04 julho 2015

O que está acontecendo com a Blogosfera?

Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Espero que sim, estou com raiva do Feed ele demora a atualizar meus post e quando atualizar não é na forma corrigida. Por isso se verem algum erro no post anterior no Feed (Aquela parte inicial do blogger), eles já estão corrigidos, viu? Sobre o post, tenho feito essa pergunta desde que voltei ao blog e sinceramente tenho até medo da resposta.


Sou blogueira desde de 2013 e nesse meio termo já vi muitos blogs dizerem Adeus e outros desapareceram sem dizer uma palavra se quer. Foi nessa época também que troquei meu primeiro blog por esse.  O que ando reparando é que muitas blogueiras andam desistindo de seus blog, desistir não, pois é uma palavra forte, mas foi quase isso. Na maioria das vezes a culpa é a falta de tempo misturada com o bloqueio criativo. 


Falo por experiencia própria que chega uma hora que não dar para postar, que por mais tente nada parece bom e que a falta de incentivo conta muito, por isso sempre tento comentar em outros blogs e claro que fico muito triste quando algum deles que acompanho fecha. O que preocupar é que já perdi a conta de blogs que fecharam e até agora o numero só aumenta e chego a me questionar se o numero de blogs que estão surgindo vão poder tampar esse buraco que ficou na Blogosfera. 

Então o que você acha? Espero que tenham gostado.


4 comentários

  1. Difícil saber. Eu acompanho algumas donas dos blogs que sigo então vejo que essas estão ocupada com outros fazeres.
    Acredito que pode chegar uma hora que alguns blogueiros se sente cansado ou preso ao blog de alguma maneira. Aquilo que era para ter divertimento virou ''lição de casa'', acho que ninguém gosta dessa sessão.
    Tanto você e eu sabemos o quanto um blog consome, horas para criar um post, escolher imagens, ler comentários, responder... Quando vemos, já passou varias horas.
    Estou nessa de querer aproveitar mais o tempo e o blog acaba sofrendo com isso. Não o quero abandonar, mas acredito que essa não é uma coisa que tenha muita escolha. Mas agora acabo postando quando dá ou quando tenho vontade de escrever...

    :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Algumas blogueiras que desistiram dos blogs falaram isso na postagem de despedida. O que é uma pena, mas também é a realidade de uma blogueira.

      Excluir
  2. Oi Ana! Sou da blogosfera desde 2011 e sou uma das blogueiras que abandonou o blog por um ano, mas foi por falta de internet, por mim não abandonaria nunca, pois adoro tudo aqui mesmo que não seja tão movimentado, espero que você não perca o animo, porque está sim surgindo muitos blogs novos e provavelmente a nossa blogosfera vai bombar logo logo!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por isso. Tomara que novas blogueiras apareçam para deixar a blogosfera mais divertida

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo