recent posts

07 julho 2015

Filme: She Dating the Gangster.

Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Hoje vim trazer meu primeiro filme filipino e gostei de ter o escolhido. Já havia visto recomendações de outros filmes filipinos, mas como estava querendo evitar clichês, deixei de lado. Resolvi escolhe-lo, porque a resenha no Divaneandoo foi tão boa que me convenceu na hora. 



Nome: She Dating the Gangster.
Gênero: Comédia Romântica e Drama.
Ano: 2014.
País: Filipinas.
Duração: 105 min.
Nota: ♥♥♥♥
Sinopse: Baseado no best-seller homônimo, da escritora de pop fiction, Bianca Bernardino, o filme conta a história de amor de Athena Dizon  e de Kenji Delos Reyes. Uma história que tinha tudo para dar certo, mas por algum motivo não deu. Anos depois, a história de amor deles volta à tona, agora na narrativa da sobrinha de Athena, Kelai, que vai atrás de Kenji para atender o pedido de sua tia. Nessa missão, ela conhece o filho de Kenji, Kenneth, que não concorda muito com essa boa ação.

Opinião:  O filme não deixa de ser um clichê, mas a historia de fato conquista você. Primeiro que ela vai seguindo uma linha sem enrolação alguma e foi gostoso acompanhar. Para ser sincera não houve nenhuma reviravolta ai MDS, mas acredito que isso favoreceu o filme, pois já começamos ciente do que poderia acontecer e por isso não nos decepcionamos, pelo o contrario me emocionei muito com o final.




O filhe de Kenji, Kenneth  (Que por sinal odeio o pai) o culpa pela a morte de sua mãe, por achar que ele não deu o devido amor e que tinha outra no coração. Ele até chegou a desejar que o em vez da mãe morrer, morresse o pai. Por ironia do destino, o avião que o Kenji estava desaparece e agora o Kenneth decide ir atrás do seu pai.




Ele acaba conhecendo Kelai uma garota um pouco sem noção, que é sobrinha de Athena um grande amor de seu pai do passado. Ela sabe sobre o acidente e por isso também estar a procura do Kenji, para então realizar o ultimo desejo de sua tia, que está doente e fraca.






Quando Kelai começa a contar a historia do Kenji com a sua tia Athena, no começo o Kenneth não queria nem saber e não estava nem ai para ela, mas aos poucos ele foi entendendo a historia e começou a ajudar a Kelai na busca para fazer o reencontro. Quando a garota começa a narrar somos transportados para o passado para a época em que eles se conheceram.


Agora sim a historia começa de vez, quando somos apresentados a Athena jovem. Ela é uma garota bem comum e não tem muito destaque comparado as outras. O numero dela acaba sendo confundido com o de outra Athena e sendo assim fica recebendo mensagens de uma pessoa que aparenta ser o ex dessa.






Esse tal ex e nada mais nada menos que Kenji um gangster, que tinha levado um "fora" da namorada recentemente. Ele podia ser bem cruel com os outros, mas as pessoas diziam que ele tratava sua namorada como rainha e bem que acredito, pois ele parecia ser muito apaixonado por ela.





Ele acaba descobrindo e acha que a garota fez isso de proposito, então ele a obriga a fingir que é sua nova namorada para então fazer ciumes para sua ex. O problema é que no começo eles meio que não combinavam nem um pouco, mas tinham de fingir ser um belo casal. E as cenas deles juntos eram uma coisa fofa e cômica ao mesmo tempo. (Serio esse casal é muito perfeito)

  

Como toda comédia romântica eles começaram a ficarem mais próximos e o que era falso no começo, não estava mais sendo tão falso assim. Quando chegou ao ponto deles se apaixonarem decidiram que estava na hora de oficializar a coisa e virar um casal de verdade. No entanto não fique tão feliz, já que, na sinopse mesmo, diz que algo separou os dois pombinhos então considere-se avisado(a). 

 
 

Embora o casal Kenji e Athena não tenha dado certo, existe uma possibilidade de Kenneth e Kelai darem. Afinal enquanto estão na procura de Kenji, eles acabaram se entendendo melhor e até se aproximaram, mas um pouco. Sobre o final, foi emocionante e muito bonito, se você for muito sentimental traga uma caixa de lencinho para o final, ok? 

Espero que tenham gostado. 


2 comentários

  1. Eu estava a procura de filmes,nunca vi um filme filipino,esse vai ser o primeiro e pelo que você disse,a sinopse não chamou minha ateção,mas o que você disse me convenceu e já estou fazendo download aqui pelo viciados em .......(Não sei se poderia colocar o nome).
    Obrigada pela dica.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado. Ah pode falar o nome do site sim, eu vi lá também (rsrs), em falar nele estou amando os filmes de lá. ><

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo