recent posts

02 julho 2015

Pessoas famosas que me inspiro.

Olá, Brigadeiros. 

Tudo bem pessoal?Ah, comigo ótimo. Estou revivendo alguns posts que estão no rascunho e um deles é sobre as pessoas nas quais me inspiro. Me pergunto porque deixei no rascunho se estava louca para postar-lo, deve ter sido a falta de tempo misturada com a falta de criatividade, mas enfim finalmente vou poder terminar e mostrar para vocês. 




Steve Jobs

Steve Jobs.

Admiro demais Steve Jobs, porque? Não sei bem o que dizer, acredito que é pela sua mente brilhante e criativa, sua frases de motivação que muita vezes me ajudaram muito. Sei bem que ele tem alguns podres, mas isso não abala nem um pingo minha admiração. Uma das coisas que mais gostei, foi a sua autoconfiança e seu senso de humor. Comecei a me inspirar nele quando fiz um trabalho sobre tecnologia e escolhi a Apple, em meio as pesquisas, biografia e frases, acabei me apaixonando pela a historia dele e acabei usando-o como motivação. 

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

 
Tim Burton. 

Não foi a toa que a imagem do post é do chapeleiro maluco, afinal Tim Burton é quase obrigatório nesse post. Ele fez parte da minha infância, estar fazendo parte da minha adolescência e claro que vai fazer parte do meu futuro. O que mais gosto nele é sua criatividade e sua forma misteriosas e bem obscuras de produzir suas obras. Minha meta de vida é conseguir ver todos os filmes dele e espero que consiga. (rsrs). E  fora isso ele foi o único que me fez gostar de um musical, A noiva cadáver. 
A loucura de uma pessoa é a realidade de outra.

 
Mary Shelley

Aposto que boa parte dos que estão lendo aqui não sabe quem é essa moça, mas acredito que todo mundo conhece a obra dela,  "Letícia, falo logo quem é essa senhora!".Tá, tá, calma, vou falar. Ela escreveu Frankenstein, mas não é por isso que lhe admiro, na verdade o meu professor de literatura nos conto a historia dela e como ela escreveu sua obra mais famosa, mau ele terminou de contar e ela já estava na minha lista. Pois digamos que ninguém acreditava que uma mulher poderia escrever um livro e em meio a tudo isso ela conseguiu provar que é capaz e até hoje sua obra estar imortalizada. 

Então vem sempre aquela voz me dizer que: O começo é sempre hoje. 

 
Steven Spielberg. 

Mais um diretor para a lista! Não sei se já comentei no blog, mas tenho dois caminhos que penso em seguir um é o caminho da advocacia e o outro é o do cinema, desses o que tenho mais vocação é para o cinema, por isso sou muito fã de Steven Spielberg e Tim Burton, espero que um dia consiga trabalhar ao lado dessas mentes incríveis. Focando em apenas nele, não existe um filme se quer, desse cara que não tenha gostado, o que menos gostei foi o Super 8 e mesmo assim indico para todo mundo. Não importa a época, sempre quando penso nele, penso em efeitos especiais realistas e perfeitos. 

Só há progresso onde existe esperança 


Johnny Depp 

Johnny Depp é meu primeiro amor platônico (rsrs). Ao contrário de muitos, não comecei a admira-lo pelos filmes famosos dele,  mas por causa do filme " Em busca da terra do nunca" e depois desse filme me apaixonei tanto por ele quanto pelo Peter Pan. Como pessoa me identifico com seu jeito único e com personalidade forte. 

Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.
 
Irmãos Grimm.

Me diga como não amar os irmãos Grimm? Meu sonho de consumo é ter um livro com as obras deles, mas infelizmente até agora não consegui (¬¬). Para quem não sabe que é ele, vou te falar, eles adaptaram os contos de fadas e deixaram com aquele toque única, bem diferente dos finais felizes da Disney. Como desejo trabalhar no cinema como roteirista, toda vida que escrevo e penso nas obras deles. 
O post acaba aqui, ainda tem pessoas que admiro, mas de todas essas são as que estão no topo. Você deve está se perguntando porque o Charles Chaplin não tá ai, já que, ele é bem parecido com os outros e inclusive faz aniversario no mesmo dia que eu. ( Sinto-me tão orgulhosa por isso). A verdade é que ele já é inspiração para minha irmã mais velha, então não quero "toma-lo" dela. rsrs

5 comentários

  1. Olá! Só pra te dar um toque que o nome do post tá errado :c
    Você se "inspira" nessas pessoas.

    Você se inspira em pessoas muito brilhantes, muito legal *o*
    É sempre bom ter exemplos pra admirar, seja na internet, na carreira, e na vida :D

    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vergonha. Juro não sou analfabeta foi só falta de atenção mesmo (rsrs). Muito obrigada por ter me dado esse toque. De novo estou morrendo de vergonha. ><

      Excluir
  2. Oi Ana! Eu sou do mesmo jeito, deixo vários posts em rascunho e esqueço deles ;-;
    Johnny Depp, é meu amor platônico também u.u Adoro os filmes em que ele atua, ele realmente é uma grande inspiração <3
    Beijos ~

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho que aprender a não esquecer os post no rascunho, tenho tantos que dar para uma semana de post (rsrs). Sobre Johnny Depp é impossível não ama-lo, né?

      Excluir
  3. Conheço todos as pessoas que você citou ai, menos a Mary Shelley, inclusive eu adoro os trabalhos do Tim Burton, são sombrios, misteriosos porém maravilhosos e ele tem um jeito só dele de passar sua mensagem nas suas obras.
    Quando era pequena eu lia muito os livros dos irmãos Grimm, principalmente Rumpelstilzchen, era minha obra favorita, minha irmã tinha uma caixinha que mais se parecia com uma cesta e tinha todos os livros deles, eu sempre pegava pra ler rs
    A propósito já to seguindo aqui >.<

    ♡ lovely shadow ♡

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo