recent posts

17 janeiro 2016

Help: Enquete no Blog.


Olá Brigadeiros.

Leitores lindos do meu coração, como vocês estão? Minhas aulas já começaram e mesmo que só tenha sido uma semana,  já estou querendo minhas férias de volta. Enfim, umas das coisas que vivo comentando no blog é que estou querendo fazer parcerias com lojas virtuais e para isso preciso fazer um Midia Kit e só será possível com a ajuda de vocês através dessa enquete no post. Podem ser sinceros e não tenham medo de colocar informação, pois tudo será anonimamente, ok?


Vamos a enquete?
Desde já, agradeço a participação de vocês.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo