recent posts

01 janeiro 2016

Playlist: Minhas musicas favoritas do ano no Kpop.



Olá Brigadeiros.

Feliz Ano Novo meus queridos leitores, como foi o réveillon de vocês? O meu  foi a mesma coisa de sempre, família reunida e comida até a tampa. (rsrs) Enfim, 2016 começou e com ele vem a contagem regressiva para o Enem, por isso vou ter que elaborar uma tabelinha para organizar o meu tempo, assim posso estudar e continuar com o blog bem ativo para vocês, por isso torçam para que der certo, ok? Por fim, hoje trago minha listinha de minhas musicas do kpop favoritas do ano e preparem-se para uma "listinha" bem grande. (rsrs)


 Espero que tenham gostado da minha listinha, deixei alguns de fora, mas é porque o post estava ficando grande.

Um comentário

  1. só posso te dizer que tem bastante tempo que eu quero comentar aqui, mas passei as ultimas 2h dando play repetidamente nos videos e quase esqueço de vir aqui! hahaha~
    melhor lista ever!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo