recent posts

01 março 2016

Motivos pelo qual estou dando uma pausa no Blog.

Olá, queridos leitores.

Tudo bem? Comigo? Ah, sim, obrigada por perguntar. O título já diz tudo sobre o que irei falar com vocês. Enfim, nem me lembro mais quando foi a ultima vez que postei, mas só sei que foi há muito tempo, pelo visto o blog ficará parado por um longooo tempo e não quero deixar-los sem nenhuma explicação. 

Existe vários motivos para o meu afastamento do blog e sim, quero dizer-los para vocês: 

Estudos
Como sabem estou no terceiro ano do ensino médio e por consequência disso estou bem perto do ENEM, se me perguntassem alguns meses atrás, acharia que daria conto do blog e dos estudos, mas a realidade é bem diferente, quanto tenho tempo livro, não consigo sentir aquele vontade de escrever e não quero escrever qualquer coisa apenas por escrever. 

Perdi minha identidade 
Como assim? E que diabos isso tem haver com o blog? Não me refiro a identidade documento (Essa ta bem guardadinha...Eu acho), mas aquela identidade de saber o que você realmente é. Sei que já devia ter passado pela fase do auto conhecimento, mas ultimamento minha cabeça está uma enorme confusão de pensamento e dúvidas que até então estão sem respostas.

Não estou me dando bem com o Blogger.
Quem tentou entrar no blog até pouco tempo viu o quanto mudei de Layout. Isso se dar, pelo fato de que não estou me dando bem com o Blogger, ou seja, quero mudar daqui para o Wordpress, mas como posso dizer? Não tenho verba ( Vida de pobre é osso!). Estou dando umas pesquisadas sobre ele e vi que é uma boa opção para mim, no entanto é preciso hospedagem, mas a questão não é nem essa e sim o fato de que não vou pagar algo, sendo que não estou com vontade de postar. 

Por fim. Adeus e até o dia que decidir voltar.
Como paguei pelo Domínio para usar-lo por um ano, vou deixar o blog no ar (Mão de vaca ¬¬) e até porque sou uma metamorfose ambulante e de vez ou outra acabo mudando de opinião, então sim, sei que um dia irei voltar, só não sei dizer quando.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo