recent posts

17 abril 2014

The case of itaewon homicide

                                                     Olá meus pequenos loucos.

Nessa postagem vou falar do filme que assistir ontem no meu aniversário com a minha irmã, embora ela não tenha gostado, até que eu gostei do filme.Achei esse filme por a caso, quando estava atrás de algum dorama para assistir, e tipo motivos não faltaram para assistir,primeiro de tudo o filme estar relacionado a investigação crimanal, e  uns dos personagem principal é promotor, vocês não sabem,mas meu sonho é me tornar uma promotora,ah não posso deixar de fora o motivo principal o elenco, Jang Keun Suk e Joong ki (embora Joong ki apareceu pouco), tipo esse dois atores são demais, até agora eles nunca me decepcionaram,por isso coloquei fé no filme.



Nome:Itaewon Salinsageon
Gênero:Investigação criminal, baseada em fatos reais. 
País:Coreia do Sul
Ano:2009
Duração:100min
Sinopse:Baseado em caso não resolvido do distrito de Itaewon de 1997, " O caso do homicidio de Itaewon abre o cenário brutal de um estudante adolescente assassinado a facadas por um estrangeiro.2 adolescentes Coreanos-Americanos, Pearson e Alex são os principais suspeitos em custódia, e um culpa ao outro pelo terrível crime. Os suspeitos jogam evidências contrárias a do investigador, criando confusão sobre o que realmente aconteceu, deixando para o promotor Park tentar descobrir a verdade.
Sinopse de Ohayo Dramas.




Opinião:Se você for que nem a minha irmã e não gostar de investigação criminal, esqueça esse filme, volte para a lista e escolha outro,porque você pode achar o filme "chato".O filme é meio parado,porém não é chato (pelo menos para mim),o triste dele é que infelizmente aquilo aconteceu de verdade e além disso mostrou a impunidade, que não existe só aqui no Brasil,mas também tem em países desenvolvidos. Quando filme acabou, fiquei assim: Não pode ter acabado assim.Vai aparecer algo depois do crédito,não é?E apareceu,mas não posso falar para não estragar o final.

Nota:♥♥♥

  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo