recent posts

17 abril 2014

Prêmio do concurso Concurso Anonymous - The Best!

 
Olá meus pequenos loucos.

Vim trazer os awards do concurso que eu participei, tipo fiquei muito feliz com quer li sobre a opinião a respeito do blog.Por isso estou bastante animada para continuar a postar, sabe pessoal as provas da Sara terminaram ontem, por isso não tem mais desculpas para ela não ir se apresentar a vocês,esperem só mais um pouquinho. 

 O nosso prêmios.

Imagem inline 1 

Embora esse prêmio não deva se dirigido a mim,porque tipo é um layout free, então deixou boa parte dos créditos ao blog Part Of Me.

Imagem inline 2

Fiquei muito feliz por ter ganhado o mais criativo,longo longo pretendo fazer post diferentes e divertidos.

Imagem inline 3 
Mais musical, bem esse eu ganhei pela musicas que ficavam tocando no blog,infelizmente agora só tem uma, porém pretendo resolver esse pequeno problema. 

Bem acabou os nosso prêmios, só quero que saibam que My Little Crazy vai participar de muitos concurso pela frente, (kkk)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo