recent posts

15 abril 2014

Dica:O que fazer quando estiver entediado

 
Olá meus pequenos loucos.

Sabe aqueles dias de puro tédio?Pois bem ninguém merece, não é mesmo?Tipo é incrível,porque geralmente eu tenho em dia de sábados,principalmente pelo fato de quer a TV não passar nada que preste (Não sei se é o caso de vocês).Bem a algumas saídas para quem estar nessa situação, só não vamos descontar na comida e nem no sono,ok?


 

Vamos começar?



1°Ler um livro (Diário de um Banana)

 

Na dica de livro, resolvi escolher Diário de um Banana,por ser uma leitura rapida e divertida, sem falar que se você é daqueles que tem preguiça de ler, poder até se interssar,pois adivinha!?Tem figurinhas(kkk), é isso mesmo que você leu, o livro e todo feito em forma de um diário e boa parte estar em quadrinhos. No livro conta a historia Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.Em“Diário de um banana”, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário: “ Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo.”Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes.


2°Assistir dorama. (Ma boy)


Lembrei de vocês doramaniacos de plantão (\o/), vim trazer um mini dorama muito mais muito fofo mesmo, só faltei vomitar arco iris com ele.(Olha que eu nem só tão fã assim de coisas fofas).Uns dos motivos no qual escolhi esse dorama para por na lista (além dele ser fofo), é o falto dele ser bem curtinho,o que é uma pena,porém é uma coisa positiva para quem estar com a agenda cheia, tipo acho que terminei ele em 3 horas por ai.Conta a historia de Jang Geu Ri uma garota que mudou de colégio só para fica perto do seu ídolo, mas o que ela não esperava era que ele só tinha olhos para uma garota de sua sala chamada Irene.Ao passa da historia ela tem que dividir o quarto com sua rival do amor,mas em uma noite ela acaba descobrido seu segredo,na verdade Irene  era um menino,que tinha sido forçado pelo seu tio a fingir que é menina para vira uma modelo,então ela decide ajuda-lo a guarda segredo.

3°Assistir filme (Minha mãe é uma peça)

 
Você deve estar estranhando eu ter colocado um filme nacional,bem confesso que assistir por acaso, e me surpreendeu, geralmente as pessoas tendo até preconceito com os filmes brasileiro,pelo fato de ser a mesma coisa ou fala de sexo ou violência, sei disso porque eu tenho esse certo receinho, mas Minha mãe é uma peça ,conseguiu mudar meu pensamento,pois é um filme leve e extremamente engraçado.Dona Hermínia  é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem . Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano , sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

4°Programa (Hello Baby)

 
Vim trazer um Reality Show coreano muito divertido, nele os seus cantores favoritos irão virar papais e mamães (kkk).Primeiro os membros passam por um pequeno teste que geralmente são divertidissimos, para saber se eles podem cuidar de uma criança,caso eles não passem infelizmente deixam o programa antes da hora, ou então se for igual o caso da T-ara eles terão outra chance.O divertido do programa é que eles tem de cuidar das criança, sem ajudar de ninguém,então já dar para imagina no que vai dar,né? 

Por enquanto não posso indicar nenhuma serie,mas nos próximos posts quem sabe?

Espero que tenham gostado.

4 comentários

  1. Olá!!

    Ficar entediada é ruim, principalmente quando isso acontece na internet. Por isso, leio um livro. Ajuda de vários modos. E é curioso que eu ainda não tenha lido Diário de um Banana. n_n''

    Olha, cinema nacional presta. É só procurar por uns filmes e fazer uma pipoca e aproveitar. Recomendo O Homem do Futuro e O Palhaço.

    Não assisto doramas por isso vou deixar quieto. n_n''

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, desculpa a demora para responder o pedido de afiliação/Parceria, já coloquei você nos afiliados/parceiros *U*

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti esse filme, minha mãe é uma peça, morri de rir com ela kkkkkkk. Eu normalmente em dias que não tem nada para fazer assisto animes ou jogo games.
    Boa sorte com o novo blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo