recent posts

20 abril 2014

Musica:Conheça B1A4

 
Olá meus pequenos loucos.


Hoje estou em criatividade para post, alem do mais estou ocupada,porque tenho um livro para terminar e um dorama para começar, sem falar que devo estudar para a prova oral do meu professor de inglês.Com tudo ainda pretendo fazer dois posts hoje, e um deles -Quem pode adivinha?Bingo!B1A4 (rsrsrs), vamos começar?

 

Biografia.

Debutaram no Music Core em 23 de abril de 2011,com o single O.K, B1A4 foi formado pela WM Entertainment.Acredita-se que a banda tem esse nome por dois motivos um é a abreviação de Be the One e o outro é que um dos membros possuem o tipo de sangue B e o resto tipo A.No dia 12 de junho de 2011,B1A4 junto com a banda Block B, iriam fazer parte da estréia de um programa da MTV coreana,na qual iriam ser filmados durantes suas rotinas, além de participarem de algumas gincanas.


Opinião: Adoro B1A4 principalmente pelas suas musicas sempre fofas, uma coisa que acho legal é que sempre seguem um padrão de musicas e isso nunca perde a graça para mim.Adoro quando vou ver um clip deles e nele conta uma historia.Recomendo 100%

Membros:


Líder,vocalista e dançarino.

Nome artístico:Jin Yeong
Nome verdadeiro:Jeong Jin Yeong
Local de nascimento:Chungbook Cheongju-Coréa do Sul.
Tipo sanguíneo:A
Aniversário:18/11/1991
Altura:1,78 cm
Peso:59 kg
Signo:Escorpião
Hobbies:Cantar,compor e atuar.


Vocalista,rap e dançarino.

Nome artístico:CNU
Nome verdadeiro:Shin Dong Woo
Local de nascimento:Chungcheong do Norte, Coréia do Sul.
Tipo sanguíneo: A
Aniversário:16/06/1991
Altura:1,82 cm
Peso:64 KG
Signo:Gêmios
Hobbies:Compor musicas.

 
Vocalista e dançarino.

Nome artístico:Sandeul.
Nome verdadeiro:Lee Jung Hwan
Local de nascimento:Busan-Corea do Sul.
Tipo sanguíneo:A
Aniversário:20/03/1992
Altura:1,77 cm
Peso:62
Signo:Peixe
Hobbies:Cozinhar e natação.


Rap e dançarino.
Nome artístico:Baro.
Nome verdadeiro:Cha Sun Woo
Local de nascimento:Gwangju-Coreia do Sul.
Tipo sanguíneo:B
Aniversário:05/09/1992
Altura:1,78
Peso:63
Signo:Virgem
Hobbies:Escrever, assistir anime (Dragon Ball e Pokémon) composição, e correr.



Vocalista , dançarino e maknae.

Nome artístico:Gong Chan
Nome verdadeiro:Gong Chan Shik
Local de nascimento:Suncheon-Coreia do Sul.
Tipo sanguíneo:A
Aniversário:05/09/1992
Altura:1,81
Peso:60
Signo:Leão
Hobbies:Natação e Matemática.




Top 5 musicas.


1°Lonely


   

2°Beautiful Target.


3°What's Happening


4° O.K



5°Baby I'm Sorry


Espero que tenham gostado.


3 comentários

  1. Tá muito legal o MLC! Migrei do MDO pra cá, e confesso que lá eu não comentava muito... dessa vez vou tentar acompanhar! :}

    Não costumo ouvir muito B1A4, mas a minha preferida é Lovely, tenho ela nos favoritos do youtube! Heheh. Você podia falar de BEAST, eles são meus favoritos.. ><

    Mairu Nii ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada > <, também adoro o Beast, no proximo post irei fazer sobre eles.Obrigada pela dica.*^*

      Excluir
    2. Eu vou esperar ein! ><

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo