recent posts

21 abril 2014

Dorama: Wish Upon a Star.

Olá meus pequenos loucos.

Sabe pessoal esse foi o dorama mais recente que assisti, uns dos motivos para ver-lo foi que embora parece se um clichê, ele não é.Porque pela primeira vez um dorama fez eu pensar a respeito do que estou fazendo na minha vida - Como assim Letícia? -Pois é isso mesmo, tipo a vida dar muitas voltas e devemos parar para pensar no que estamos fazendo de nós mesmo, como a personagem principal fez. O dorama é muito marcante,pois nunca vir um em que a personagem amadureceu tanto, o ponto de cair da real e parar de ficar feito um tonta atrás do arrogante.Ah não posso esquecer o detalhe mais importante, digamos que ela tem cinco irmãos e tem de cuidar deles como se fosse uma mãe.


Nome Original: Byeoreul Ttada Jwo 
Ano: 2010
Episódios:20
Canal: SBS 
Sinopse:Jin Pal Kang é uma jovem de 25 anos que trabalha numa empresa de seguros. Ela é uma jovem vaidosa que só pensa nela e em casar com o advogado Won Kang Ha. A morte dos pais deixam-na com a responsabilidade de tomar conta dos seus cinco irmãos adoptivos. Esta nova realidade torna-a uma pessoa melhor.
Won Kang Ha é um advogado arrogante que guarda um coração magoado por ter sido abandonado pela sua mãe.
Jin Pal Kang vê-se obrigada a livrar-se dos seus sentimentos por Won Kang Ha para se tornar uma mãe. Sem sitio para viver, ela consegue entrar na casa do Advogado como sua empregada domestica e tenta esconder os seus irmãos dele.



Opinião:Queria fazer um resenha sobre esse dorama,pois acredito que não consigo falar tudo sobre ele em apenas um post pequeno, porém estou sem tempo e ainda pretendo fazer outro post antes de sair.Sabe esse dorama é perfeito para todo tipo de gente, pois tem drama,comédia e romance, embora o romance fique bem melhor lá para o meio.Confesso que no começo me dava vontade de bater na personagem principal, mas graças a Deus isso durou muito pouco, e de uma hora para outra ela me surpreendeu, fazendo com que eu espelha-se nela.Os cinco irmãos dela são um mais fofo que outro, aquilo deu um ar a mais na historia, e em sombra de duvidas dei umas boas risadas com o sobrinho do advogado.

Nota:♥♥♥♥

Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo