recent posts

23 agosto 2015

Filme: Attack on Titan.

Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Acabei de ver o filme mais esperado por mim e bem criticado por alguns, mesmo em meio as crítica, fiquei ansiosa para assistir, assistiria até mesmos se tivesse a Xuxa dançando no meio. até porque, estou na espero há 2 anos e não iria me desanimar assim tão fácil. Contudo tenho que concorda que deixou a desejar, entretanto não foi tão ruim como as críticas relatam.

Nome: Attack on Titan.
Gênero: Ação, Terror. 
Ano: 2015.
País: Japão.
Duração: 1h38min.
Nota: ♥♥♥
Sinopse: Há 100 anos os humanos quase foram extintos por causa da invasão de gingantes. Para se protegeram acabaram construindo uma muralha, mas sua paz é interrompida quando um gigante colossal a destrói e agora a primeira cidade foi invadida. 

Opinião: As alfinetadas começaram quando foi divulgado o elenco, enquanto eu estava no céu em saber que teria Haruma Miura (Eren) e Kanata Hongo (Armin),  a maioria das pessoas ficaram reclamando do cabelo do Armin, façam mil favor, né? O que o cabelo tem haver? Kanata Hongo é um dos meus atores favorito quando se trata de Live Action, se fosse fazer uma reclamação sobre ele, seria pelo fato dele se enquadra melhor em personagens mais boçal, pois ele tem a manha ( Na vida real ele é muito fofo). Outra reclamação foi porque no anime só existe uma japonesa e no filme todos são, não vi problema algum em relação a isso, já que sei que seria muito difícil arrumar pessoas de várias nacionalidades para fazer um filme. Depois que expressei minha opinião sobre essas duas criticas, vou falar o que achei. Mudaram o enredo e por causa disse tiraram muita coisa que tinha no anime, teve coisas que funcionaram, outras nem tanto e estou me perguntando até agora, como vai ser o segundo filme? Pois tiraram cenas importante sim.

Eren é um jovem que é amigo de Armin e tem uma namorada Mikasa,( Serio? Eles eram irmãos adotivos no Anime), mas foi o que apareceu na legenda, então se tiver errado não me batam. Enquanto eles estavam pensando em fugir da muralha são impedidos pelos saldados e em meio a isso e aquilo, um Gigante colossal aparece e destrói uma parte da Muralha. Os gigantes entram na cidade e começa a destruição, já que, eles comem humanos.

 Mikasa acaba sendo " engolida" e ai se passam 2 anos e já vai para a parte em que Eren e o Armin entram no exercito (Sem a Mikasa). Quando eles vão para uma missão a noite, acabam reencontrando a garota, só que agora, ela esta mudada e bem mais fria e realista, ela foi treinada pelo Shikishima (Para quem não estar reconhecendo o nome, é o Rivaille) .  Os gigantes aparecem e ai tem as cenas de ação e tal.

Letícia porque você está tão desanimada para fazer uma resenha? Tá, pensei que quando fosse assistir o filme faria uma Resenha surtante, entretanto não tenho vontade de fazer. Gosto muito do anime, alias ele é o meu favorito, mas não consegui sentir a mesma emoção no filme, não tenho nada contra, quando resolvem mudar a historia, dependendo da mudança, até chego a amar, mas essa mudança mudou muita coisa e a maioria dessas coisas, foram importantes para manter a essência da historia. A respeito da atuação, gostei, não cheguei a amar, mas foi boa sim e os efeitos especiais, embora tenha sido muito criticado, não achei tão ruim, já vi piores.

Não estou dizendo que o filme é ruim, pois gostei sim, só espero que a continuação venha com tudo e consiga me surpreender. Enquanto isso vou esperar a segunda temporada do Anime para em fim matar a saudade desses meus personagens favoritos.  Vou fazer uma resenha mais empolgante na próxima vez.


 
Espero que tenham gostado. 

3 comentários

  1. Tu vai me matar, sabe e que eu nao curto esse anime, eu amo os yaoi do eren com o levi rsrs mas o anime nao foi algo que me cativou.
    Eu nao sabia que as críticas tinham sido tao negativo a respeito do filme, mas normalmente e sempre assim, e raro as pessoas gostarem de filmes que sejam adaptação de anime.
    Aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nunca cheguei a ver o anime por falta de tempo, mas esse titan da foto O.O' Me deu medinho, os japoneses tem muito disso quando tornam monstros reais, fazem cada coisa bizarra.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O anime é mito bom, nem sabia que tinham feito filme mas pelo que pude ver na sua resenha eles mudaram totalmente a historia do filme. Mesmo assim fiquei um pouco curiosa, acho que vou baixar pra assistir no próximo final de semana. Pelo menos eu já não crio muito expectativa pra ele. XD

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo