recent posts

30 agosto 2015

Novo Layout: O estranho mundo de Tim Burton.



Olá Brigadeiros.

O blog ficou um bom tempo ausente, mas voltou com cara nova e com que cara hem? Como havia dito em um post, Tim Burton é uma das minhas inspirações e sendo assim já estava na hora de ter um layout com o tema dele. Ademais que nunca assistiu um filme feito por ele? Esse layout também tem outro significado, resolvi me desafiar a ver e rever todos os filmes do mesmo, mas só irei explicar melhor esse projeto em outro post, ok? As cores que usei foi preta, branca e vermelho, além de tentar dar um efeito azulado nas imagens. Enfim... espero que tenham gostado. 

Um comentário

  1. Ficou perfeito, sério, eu amei! Também adoro os filmes e animações do Tim Burton, o cara é muito criativo.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo