recent posts

31 agosto 2015

Desafio: Tim Burton!



Olá Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Comigo sim, amanhã não tenho aula, então acho que vou aproveitar e postar algumas resenhas ou começar o desafio de vez. Disse no post anterior que o Layout tinha outro significado além de deixar o blog a cara do Tim Burton para o aniversario dele que foi dia 25, na verdade pensei em fazer um desafio tanto para mim quanto para os que quiserem se desafiar também. (rsrs)


Como vai ser o Desafio?

Será uma coisa bem simples, pois tudo que preciso fazer é ver ou rever todos os filmes do Tim Burton e fazer uma resenha de cada. O objetivo é fazer a resenha de pelo menos um ao mês.

Quando vai ser encerrado?

 Estava pensando em encerrar próximo ano no outro aniversario dele, mas acredito que vai ser muito longo, então irei deixar a mercê do tempo.


Lista de Filmes.
Adorocinema (Aqui)

Se quiser fazer também?
Não sei se irá ter alguém que gostou da ideia e queira fazer também, mas caso isso aconteça iria adorar dividir isso com alguém. Então se ficou interessado é só comentar no post dizendo que quer fazer, nada de fazer as escondidas, viu? 
Pois bem, me desejem sorte e que eu consiga realizar esse desafio.

Um comentário

  1. Adoreeeeei o desafio *-*
    Vou participar :3
    Já estou vendo a lista de filmes e me preparando para começar a baixar ♥
    Logo mais faço um post no meu blog sobre o desafio e marco o seu lá está bem!?
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo