recent posts

13 agosto 2014

Musica: Polemica da musica 4L-Move ( Sexy ou Vulgar?)



Olá, Brigadeiros.


Estava um pouco desatualizada em todo tipo de rede e ontem entrei no Facebook só para dar uma olhadinha nas novidades e vir uma postagem de uma pagina, não me lembro muito bem como estava escrito, mas era algo parecido como " Só eu que achei o MV move da 4L ridículo?", e meio que fiquei curiosa . Para ser sincera até a prévia me deixou de boca aberta, se você é "pura" ou tem o coração fraco não assista, caso você seja forte aqui o link: Aqui


Primeiramente quero que saibam que não estou fazendo esse post para falar mau da banda e sim só falar minha opinião a respeito de uma forma delicada, não tenho nada contra elas e tal,ok? Sabe o que andei reparando é que de 2013 para 2014 os grupos de Kpop estão ficando ousados e usando o Conceito Sexy, o problema é ... "Até que ponto Sexy vira vulgar?" e a respeito desse conceito, existe uma divisão de opinião, já que muito gostam outro odeiam, no meu caso não sou fã, o único que gostei mais ou menos foi Somenthing de Girls Days.

A respeito da banda 4L, se elas quiseram ousar e chocar logo na estreia, elas conseguiram! Pois foi aquele negocio " Falem mal, mas fale de mim!", embora tenha tido danças que na minha opinião foi vulgar sim! ( Desculpa as fãs e defensores da causa), porém achei interessante terem colocado o  tema Homossexualismo, já que na Coreia tem um certo preconceito quanto ao assunto. Agora vamos para a parte divertida do post, OS COMENTÁRIOS! Como havia dito esse conceito dividi opiniões, como por exemplo, tem gente que não achou a dança do MV vulgar, como também tem gente que disse que nem Anitta faria, outras acham que já ta na hora de usar outros conceitos e por ultimo os que acham que as empresas estão fazendo isso para ter mais lucro. 

Quero saber a opinião de vocês, apoia a banda ou acha que elas começaram de pé esquerdo?

3 comentários

  1. a minha opinião não ficou vulgar, tipo, não em nada ali que ninguém não tenha visto em outro Mv, o Girls Da mesmo no Mv de Something ficam tendo " convulsões" no chão e ninguém não tá nem ai. Na minha opinião o que fez muita gente odiar esse mv delas foi o fato delas terem tocado no assunto Homossexualidade, não tô dizendo que você é uma, mas tô dizendo que muita gene não gostou ou achou vulgar por causa disso, porque tem duas meninas(em vezes de um casal) se pegando no meio do video.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia obrigada pelo comentário. Sobre o que você falou, tem várias coisas que diferenciam Somethings de Move, primeiro de tudo o figurino, podem achar até besteira, mas o figurino das Girls Days não era tão exposto como a do 4L, mas mesmo assim algumas GirlsBand já se vestiram assim, por isso o que chocou foi aquela dança que convenhamos foi bem pior que a Somehings. E sobre o assunto de homossexualidade deixei bem claro que não foi contra a isso e até elogie e concordo com você que a maioria dos kpoppers ficaram com raiva por isso.

      Excluir
  2. Oi Letícia, sobre as 4L eu ainda não tinha visto o MV mas por curiosidade fui vê-lo e na minha opinião foi sexy e ao mesmo tempo não, o que quero dizer é que, tem muitos outros MV's onde eles exageram nos movimentos e o mesmo aconteceu aqui, mas eu acho que o erro não foi a dança, mas sim os ângulos e a roupa, na roupa eu achei que abusaram quero dizer aquele tecido de vidro preto é sexy mas no corpo todo é vulgar e feio, e aqueles maiôs à anos 80 exageradamente puxados só piorou e quanto às tanguinhas, sinceramente nem comento. Quanto aos ângulos eu estava a referir-me ao ponto alvo nas filmagens, aos ângulos da câmara mesmo, eu acho que se o ponto alvo fosse outro teria corrido melhor e tornaria a coreografia mais sexy, quero dizer em alguns momentos, desculpa a expressão, mais parecia que queria mostrar as partes mais intimas das garotas, o erro foi o video centrar-se na maioria do tempo no corpo das garotas principalmente da cintura para baixo. Por isso eu acho que vulgar não foi de todo, eu acho que se tivessem tomado mais atenção aos pormenores teria sido sexy.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo