recent posts

03 agosto 2014

Serie: The Neirghbors

Olá, Brigadeiros.

Hoje meu humor estar melhor, só a gripe que ainda estar me atormentando, mas já me acostumei. Pois bem, não sei se falei que estava acompanhando um serie recentemente, mas estava acompanhando o The Neirghbors ha algumas semanas e estou adorando, já terminei a primeira temporada e agora vou para a segunda e não vejo a hora de arrumar tempo para começar. 

Gênero: Comédia, Ficção cientifica.
Status: Cancelada.
Estreia: 26/09/2012
Duração de episodio: 21:12 min 
Sinopse:Conheça os Weavers, uma família que acaba de comprar uma casa, em busca de uma vida melhor. Marty, o patriarca, encontrou a nova moradia em Hidden Hill, um lugar tão exclusivo que quase ninguém consegue comprar por ali. Os Weavers são os sortudos da vez! Será?Logo à primeira vista descobrimos que os vizinhos são diferentes. Para começar, todos eles possuem nomes estranhos. Além disso, eles literalmente “comem pelos olhos” ao ler livros, ao invés de mastigar a comida.
Sem demora, os Weavers descobrem que toda a comunidade é composta por alienígenas, que vivem na Terra pelos últimos 10 anos. Disfarçados de humanos, eles esperam instruções de seu mundo de origem.Entretanto, apesar de diferentes, descobrimos que os dois mundos possuem mais em comum do que imaginam, especialmente em relação às pressões do casamento e a forma de criar os filhos.
Opinião: Gente acho que tenho uma atração por coisas estranhas e essa serie se enquadra perfeitamente no termo "estranho", mas é isso que deu aquele toque engraçado nela. O que achei interessante é que de uma certa forma eles fizeram uma alfinetada em alguns defeitos nos costumes humanos, já que boa parte do que o Larry disso era uma verdade irônica. Além de ter rido com as bizarrices da serie, ela ensinou muita coisa a que com certeza irei usar no futuro. 
Nota: ♥♥♥♥  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo