recent posts

11 agosto 2014

Especial dias dos pais: Baby and me & Speedy Scandal

Olá, Brigadeiros.

Sei que dias dos pais foi ontem, mas digamos que não conseguir parar em casa, por causa que ajudei a minha vizinha a fazer um chá de baby, cheguei em casa lá para 8 horas da noite e estava tão cheia de comida que fui dormir. Pois bem faz um tempão que queria publicar sobre esses filmes, só que tive que aguentar até o dias dos pais para fazer isso, devido o fato de querer fazer algo especial, já que nunca fiz nada em datas comemorativas no blog.

Nome: Baby and Me
País: Coreia do Sul.
Gênero: Comédia, Família.
Ano:2008
Duração:98:48 min
Sinopse:Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele a primeira vista e não o deixa em paz. 


Opinião:Por causa do Baby and me virei fã de Jang Geu Suk, pois foi meu primeiro filme dele, sabe a historia pode não ser das mais originais, porém tinha alguns elementos que a diferenciava das outras, por exemplo, nunca vir um bebê atuar e interagir tão perfeitamente, parecia que o Mason Moon (O bebê) tinha uma ligação com o Jang Geun Suk, pois existia cenas que te deixava chocada, já que parecia que o bebê estava entendendo cada cena. Agora focando na historia, é uma comédia que ter faz ri e ao mesmo tempo te ensina, ri muito e chorei no final, pois tem toda aquela lição de vida. 

Nota:♥♥♥♥♥[+]




Nome: Speed Scandal 

País: Coreia do Sul.
Gênero: Comédia, Família.
Ano: 2008
Duração:108 min
Sinopse:Hyeon Su-Nam (Cha Tae-Hyun) é apresentador de um programa de rádio e um mulherengo solteirão que aproveita o que de melhor a vida tem para oferecer. Mas tudo muda com a chegada de Jeong Nam-Hwang (Park Bo-Young) uma garota que diz ser sua filha e que traz a tira colo Ki-dong Hwang (Wang Seok-Hyeon) filho dela e logo neto de Su-Nam. Os dois viram a casa e a vida do radialista de pernas pro ar.

Opinião: É um filme leve e bem engraçado, o legal é que na minha opinião dar para assistir com a família toda reunida. Com certeza a coisa mais fofa do filme inteiro foi o netinho dele, só a carinha dele, já vale apena assistir. Como o filme é um pouco curto, facilita para quem não tem muito tempo vago, sendo assim é um ótima dica. Como no Baby and me, no filme não pode faltar a boa lição e vida. 

Nota: ♥♥♥



Chegamos ao finalzinho, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo