recent posts

08 agosto 2015

Filme: Uma noite de crime: Anarquia.

Olá Brigadeiros. 

Como vocês estão? E ai a semana de voltas aulas foram legais? As minhas sim, já fiz até prova (Eba sqn). Quando disse que iria assistir o segundo filme de Uma noite de crime, não estava brincando e fui correndo assistir. Como citei no post anterior o primeiro filme pareceu-me uma introdução e agora que vi o segundo tenho plena certeza, já que, nesse foi mais completo. 

Nome: Uma noite de crime: Anarquia. 
Gênero: Suspense e Ação.
Ano: 2014.
País: EUA, França. 
Duração: 1h43min.
Nota: ♥♥♥
Sinopse: Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.

Opinião: Vou começar falando o que gostei na historia. Primeiro que o filme, ao contrário do outro que focava  na família rica, mostra a realidade das pessoas de classe média baixa, na qual não tem recursos para se proteger em meio ao caos. Além de que, mostra como os ricos se aproveitam disso para pegar pessoas e usar-las como caça para sua  própria diversão. Mais uma vez podemos perceber que o filme também mostrar os dois lados do ser humano, já que,  em meio a carnificina ainda existem pessoas que se ajudam. Agora que falei bem vou tacar as alfinetadas ... O filme é mais completo? Sim, entretanto teve cenas que acabaram ficando confusas, se o outro focou em apenas uma coisa, esse focou em coisas demais, além que, teve acontecimento sobre  acontecimento que nem deu para absorver  direto. 

O filme foca na sobrevivência de cinco pessoas diferente e para melhor entender vou falar da situação de cada um, ok? Primeiro somos apresentados a Eva uma garçonete de classe media baixa e sua filha, elas estavam prestes a serem levadas por um grupo mascarados, mas acabaram sendo salvas por um homem durão e misterioso. Ele estava em plena a rua em busca de vingança, mas não vou dizer de quem e nem o porque. Depois de salvas eles vão para o carro e lá encontram um casal escondido, Shane e Liz que acabaram tendo o carro sabotado e estavam sendo praticamente caçados.



Depois que Eva convenceu ao sargente de ajudar-los a levar-los para a casa de sua amiga em troca de um carro, o grupo é formado. Então os cincos tentam sobreviver pela a noite perigosa.  E enquanto andam pelas ruas se deparam com psicopatas que estão aproveitando o purgo, além disso, acabam descobrindo um grupo que estavam sequestrando pessoas para a diversão dos ricos. 



O filme é praticamente isso, mas não podemos deixar de falar, que esse sim foi bem mais crítico que o primeiro e teve sim uma boa historia, o que fez ele não ter sido tão bom, com certeza foi o fato de não ter organização, já que, dava para fazer algo sem tantos acontecimentos em sequencia, isso meio que poluiu o filme. Se vai ter um terceiro filme? Acredito que sim, pois teve muita coisa que faltou ser explicada e se houver vou dar uma conferida. 

3 comentários

  1. O filme parece ser de mais, amei. Eu amo filmes de terror com críticas sociais
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá~
    Eu ainda não assisti o primeiro (nem o segundo rs), mas depois de ler fiquei até interessada em ver, já havia ouvido falar sobre esses filmes > u <

    theyuureineko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só vi o primeiro filme ontem e gostei! Pelo que li, as pessoas parecem ter adorado este segundo "Purge". Tenho mesmo que ver :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo