recent posts

01 março 2015

100 seguidores + Coisas idiotas que já fiz.


Olá Brigadeiros.

Para começar estou muito feliz, já que, ontem completei minha meta de 100 seguidores antes de um ano de blog, mas isso só foi possível graças à vocês brigadeiros, por isso muito obrigada.  Contudo o post não irá falar só sobre isso, vim trazer também um post pessoal e engraçado que espero que gostem. 



1° Fechar a geladeira devagar só para esperar a luz apagar!

Confesso já fiz isso várias vezes e só não faço até hoje, porque quando era mais nova descobrir como funcionava o sistema de luz da geladeira. Mas não me julguem, aposto que vocês já fizeram isso também. 

2° Colocar o dedo na tomada. 

Não me culpem a tomada tinha uma carinha e para completar meu berço era embaixo de uma, então sempre cutucava a bichinha, até que um dia tamparam, mesmo assim tinha vezes que eu conseguia destampar. (Eu era um pouco teimosa rsrs)

3° Já mordi limão.
Já mordi limão puro e como dar para ver, não deu muito certo. Mas vou explicar como aconteceu, teve uma época quando era criança, que  estava viciada em suco de limão, tinha até inveja das limonadas no filmes (Obs: Na minha casa tem pé de limão). No belo dia em que estava fazendo meu suquinho, resolvi morder o limão. Mas essa não foi a pior coisa que já fiz com limão não, viu? (rsrs)


4° Já lati para o cachorro para ver se ele me entendia.

Desde que nasci convivo com cachorro. Sei, sei isso não explica latir para eles, mas eu era bem curiosa e devido a isso, fazia meus próprios experimentos, que incluía conversa com os cachorros na língua deles. (rsrs).

5° Achava que se eu fechasse os olhos ficava invisível. 

De todas acho que essa foi a mais idiota, mas quando eu era pequena ia brincar de esconde- esconde e se não achasse um esconderijo, fechava os olhos e ficava imove e claro que na minha cabeça era como se tivesse ficado invisível. Triste era que obviamente nunca funcionava.

6° Grudei a mão no congelador. 

Geladeira de novo? Não, não sou viciada em geladeira, mas sabe lá em casa minhas irmãs e eu costumávamos a comer gelo (Serio era muito bom rsrs) e quando estava as escondida pegando gelo minha grudou no congelador, foi uma das coisas mais assustadoras, porque meio que imaginei que ia perder a mão, mas para minha sorte desgrudou e até hoje ninguém sabe sobre isso.

7° Já tentei me ver de olhos fechados.

Como dito eu sou bem curiosa e devido a isso queria saber como as pessoas me viam de olhos de fechados, mas obviamente não vi nada, no máximo conseguia ver meio aberto. (rsrs).

8° Já taquei perfume nos olhos (Sem querer). 

Isso foi idiota mesmo, na verdade queria saber como o perfume saia naquela especie de spray (entende?). Então a esperta aqui ficou de olho, mas isso não foi tudo, como eu era bem inteligente botei o rosto bem longe mesmo para não cair no olho, mas adivinha o que aconteceu... Bingo entrou  do mesmo jeito. (rsrs).

9° Dancei uma musica ouvindo ela pelo fone de ouvido. 

Cara meio que quando toca uma musica que gosto muito é quase que de imediato, eu tenho que me mexer, nem que seja só os pés. Pelo menos em público é melhor, porque chego até a cantar em casa e meio que o pessoal fica. ( Só Deus na causa O.O)

10° Já tentei dar banho em gato.

Isso ta mais para maldade do que idiotice ( Dá para percebe que eu era uma capetinha), quando tinha gatos em casas, queria saber porque eles tinham medo d'água, então fiz mais um dos meus experimentos e peguei um infeliz e botei na pia. Concluso o gato saia enxuto e eu toda arranha da cabeça aos pés.

Terminei espero que tenham gostado. Bye e depois comentem qual idiotices vocês já fizeram. 

8 comentários

  1. Oiieeeeeeeeeee Letíciaa ♡, omg, 100 seguidores? , já? , PARAAAABÉNSSSS ♡, como eu queria ter conhecido seu blog quando você o criou, já que não faz um ano ainda ç.ç, mas parabénss, e espero que venham mais e mais, pelo que vejo, você se dedica muito ao blog, adoro seus posts(acompanho eles sempre que possível, as vezes comento).E sobre esse layout, OMG QUE LACRAÇÃO, QUE PERFEITO, ESTOU APAIXONADA ♡(amei essa playlist também, viu? -q), esse voltar ao topo é tão amorzinho que se eu pudesse, o mordia -qq. Sobre o post, ME ABRACE, JÁ FIZ TUDO ISSO TAMBÉM -q, agora estou curiosa para saber o que mais você fez com o limão( aquela carinha huehuehue -q), a quinta, ai mds, eu lembro que fazia isso quando brincava com o meu irmão, e ele dizia: eu ainda tô te vendo, e eu teimava que estava invisível, saudades -q. Também costumava falar na frente do ventilador pra ficar com a voz coisadinha, brincar de chuvinha com a mangueira, e depois levar bronca por isso, e é claro, ficar pulando até conseguir voar( sonho não realizado x.x). A penúltima acho que se aplica a muita gente( inclusive eu) mesmo depois de mais velha, é tipo, tô lá ouvindo Fantastic Baby, do nada já começo á cantar, e se reclamar ainda danço a versão da música do Wii(os passos são fáceis, mas rio muito na parte de dança do refrão ahehuhue), dançar no meio da rua, na escola, tanto faz, é vida!, sem mais -q.
    Adorei o post, principalmente pelo fato de me fazer recordar várias coisas de quando era mais nova ♥
    Beijos~ ♥| {http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii viki. Obrigada também acho o subir o topo um amorzinho. Que legal que você tenha se lembrado da infancia e era desse jeitinho mesmo, minha irmã me achava e eu não entendi porque tipo "Eu estava invisível rsrs". Chuva de mangueira? Eu meio que molhava tudo na minha casa, até as pessoas que passavam na calçada (era uma capetinha mesmo). Nessa de pular até voar tinha que se junta com aquela bela corridinha para criar impulso. Essa de dança concordo pode ser na rua, em casa ou no colégio tem que divar (rsrs)

      Excluir
  2. Olá!
    Parabéns pelos 100 seguidores! Um dia chego lá ;3
    Todo mundo fez a número 1 e quem disser que não fez tá mentindo u_u
    MORDER LIMÃO...... gente? Já mordi limão, mas era caiano e era muito bom. Dá aquele trequinho na boca só de pensar jksahdjksdfhs
    Alguém sabia dessas #5 e #7? e_e Não te levaram pra fazer check-up na cabecinha??? kk
    Coitado do gato kk você mereceu os arranhões u_u (mas conheço muitos gatos que tomam banho hahah)
    Parabéns de novo!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Saddy. E espero que você chegue lá longo, porque você merece. Já fui no psicologo e ele disse que era falta de vergonha minha ( Brink's, mas foi quase isso ). Ohh os arranhões doeram mesmo, mas no outro dia tava lá com outra vitima.

      Excluir
  3. Parabéns pelos seguidores, espero que muito mais venham! COMO ASSIM COLOCOU O DEDO NA TOMADA SOCORR SMDFDNSDKJFNSKJDFNKSDJFNSKFS. Também já grudei a mão no congelador e quase morri de desespero, achei que ia ter que cortar minha mão pra tirar dgnkdf.

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, é um desespero enorme, pq tipo vou perder a mão kkk. Fico muito feliz que você esteja de volta.

      Excluir
  4. Mas gente como assim você achava que ficava invisível se fechasse os olhos? hahahaha'
    Masquem nunca fechou a geladeira devagar só pra ver a luz apagar? Acho que todo mundo já fez isso!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sei que é bem idiota mesmo. Ah e o da geladeira é tipo um ritual de passagem da criança.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo