recent posts

28 fevereiro 2015

Recomendação: Minhas comédias românticas favoritas.


Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Hoje recebi minha primeira nota baixa do ano e meio que estou decepcionada comigo mesmo, mas fazer o que, né? O que ta feito ta feito, sendo assim vou estudar muito para em matemática me redimir. Como não quero deixar meu blog por muito tempo abandonado vim trazer algumas comédias românticas que adoro e nele irá de várias nacionalidades.


Vestida Para Casar ( 27 Dresses )

Esse filme é meu xodó e se você adora comédias românticas tenho certeza que irá adora-lo. Eu sou meio que suspeita para falar, já que, foi uns dos principais motivos para querer ver mais do gênero. Sabe o filme não tem nenhum defeito, porque e ao todo incrível, os personagens são cativantes (Embora tenho uma certa raivinha da irmã dela) e o que mais gostei em si foi da principal que é uma personagem forte e profissional ao ponto de fazer o casamente de sua irmã com o homem que gostava. 

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


Chilling Romance.

Pensaram que eu não iria por filme coreano é? Se enganaram completamente, pois seria quase um crime não colocar Chilling Romance no meio. Sabe esse é aquele filme que briga com os gêneros, já que, conseguiu misturar Comédia romântica com terror. Isso mesmo! Terror, mas não é aquela coisa assustadora como O Exorcista e bem mais leve e digamos que por causa dele que causou algumas cenas hilarias . "Mas Letícia eu não gosto de porra de filme coreano". Tente assistir e depois nos conversamos, ok?

Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela .

O Melhor Amigo da Noiva.

Tá, já ta claro que eu adoro coisas relacionadas a casamento, pois bem se tá achando ruim e melhor desistir do post, porque vem mais por ai. Sobre o filme amo demais e entre essa versão e a antiga essa ganha o pódio. Sobre os motivos que me levam a gostar, além de ter casamento no meio, é que foi bem legal ver-lo mudar para conquistar-la e convenhamos ver um homem sendo madrinha é algo pouco convencional e os machões dando conselhos também foi uma onda. Sobre a mocinha gostei da forma madura e bem racional. 

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


Diário de uma Princesa 2

Outra coisa que também adoro é historia com princesa no meio, então digamos que sou aquele tipo de garota a moda antiga (rsrs). Essa continuação foi mais madura que a primeira, por isso acho que irá agradar ambas as idades. Eu tenho simpatia com a atriz e até hoje ela estar entre minhas favorita e a personagem dela é bem divertida e que amadureceu aos poucos, mesmo continuando um pouco teimosa em relação sua rivalidade com o  "mocinho". O romance é bem fofo e nos dar boas risadas. 

Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.



A Proposta. 

Sandra Bullock é minha umas das minhas atrizes americanas favoritas, então dar para ver que gostei do filme e vê-la como uma chefa carrasca no começo do filme foi bem engraçado. Vou ser sincera o romance não foi bem visado e isso meio que me incomodou, mas vale a pena assistir, pois é bem engraçado e os personagens secundários com, por exemplo, a família dele é um dos pontos altos. A forma de como eles começaram a se acostumar um com o outro foi bem legal de ver.

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

A Little Thing Called Love.

Você já devem estar cansados de tanto ver esse filme nas recomendações do blog, mas gente! Se você não viu, tem que ver! "Mas Letícia não gosto de Thai Movie", antes de ver o filme eu nunca tinha visto nada de lá e depois dele passei a ver outros e mais outros, pois se tem alguém que sabe fazer filme de verdade são eles. A historia é bem simples e até um clichê, mas por ela ser assim e bem construída se sobressai sobre as outras. Os personagens são marcantes e a principal é um amor de pessoa.  ( Obs: Só por ter o Mario Maurer já vale muito a pena, Ô homem lindo!!)

 Nam é uma aluna de 14 anos taxada de sem graça e feia. Quando ela se apaixona por P'Shone decide fazer com que ele a perceba e para isso faz de tudo: ficar mais bonita, ser melhor aluna, entrar no teatro... Mas as coisas não eram bem como ela pensava.


 
Me dei bem no teste de matemática e estou bem feliz. Tchauzinho. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo