recent posts

01 abril 2015

Lado ruim de ser Otaku/ Kpopper.

Untitled
Olá Brigadeiros.

Vai começar o feriadão, hul! Então para começar com chave de ouro ou não, vim trazer um post mais para o lado pessoal, no qual vou dizer as dificuldades que passo por ser Otaku e Kpopper e acredito que boa parte de vocês devem conhecer esse lado negativo que deixa a nossa vida um pouco amarga, mas nem por isso deixamos de ser quem somos, né mesmo? Para ser sincera amo ser Kpopper e Otaku porque minha vida é muito mais colorida. 


1° Piadinhas sem graça. 
Quem nunca ouvi " Esse olhos puxado e tudo a mesma bosta" atire a primeira pedra, ou então " Porque tu escuta essa musicas se tu não sabe nem o que é?", minha mãe disse que eles poderiam estar me xingando seu eu saber (Tipo o.o). Porém o mais épico é "Otaku ou "Otário?" e " Você ainda ver desenho, né coisa de criança não?".
2° Preconceito.
Hoje diminuiu um pouco, mas ainda sofremos muitos preconceitos e o que mais me deixa com raiva é que geralmente essas pessoas, nem ao menos seu deu o trabalho de conhecer, afinal falar merda é mais divertido para eles, né? E para ser sincera já peguei briga sim por causa disso, mas já faz um bom tempo, hoje finjo que não ouvi ao não ser que seja algo que me tire do serio. Pior que isso são os Otakus preconceituosos que acham que kpop é coisa de viado e que os animes deles são melhores que os outros ou que o anime que todo mundo estar vendo é modinha.

Guerra de Fandom. 
Guerra de Fandom não é privilegio nosso, mas é bem frequente  principalmente na Fanpage que só fazem botar lenha na fogueira. Quem ai já ouviu falar da briga entre os Sones e Black Jack? Pois é, gente sou Black Jack, mas adoraria que a rincha entre eles acabasse, afinal somos nos Kpopper contra o mundo então se nem nos mesmo nos apoiamos como é que queremos acabar com o preconceito? Voltando a falar sobre sobre a Fanpage é muito chato ver as postagem que antes eram para ser humor virarem ofensivas e fora os fandom americanos que nem vou citar o nome para não dar treta. 

Ser Pobre ou não ter como comprar coisas asiáticas. 
E triste a realidade de ser Otaku/Kpopper e não ter dinheiro para comprar aquelas coisas maravilhosas que tem na ásia e que por muitas vezes são bem caras. Além disse é difícil arrumar uma loja de confiança, pois pelo o preço do material não podemos arrisca, não é mesmo? Outra coisa que não favorecer muito é quando tem um show, mas a única coisa que temos é a vontade de ir, porque o resto.... Passagem, hotel e obvio o ingresso.
 

Espero que tenham gostado e se puderem comentem para saber a opinião de vocês. 

12 comentários

  1. Puft! 2NE1 é melhor q SNSD e eu assino em baixo kkkk adorei Ana!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/01/2015

    [...] ''ser quem samos, né mesmo?''
    O certo seria ''ser quem SOMOS'', né mesmo?''' ?? acho que foi erro de digitação, ner ?? também só erro kkk bjs :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anonimo, foi erro de digitação, porque geralmente eu escrevo bem rápido e acabo tendo esses errinhos bobos, mas para minha felicidade tem pessoas como você que me avisa. Só queria que também comentasse sobre o post, não só o erro, porque dessa forma não sei se você gostou ou não. =/

      Excluir
  3. Guerra de fandom tem em todo lugar neh sofria muito por gostar de animes e tals mas agora achei minha turma. Mas me parece que o K-Pop e os Otakus estão cada vez ganhando mais espaço, isso é legal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, também sofri muito por ser Otaku e Kpopper por causa do preconceito, mas que hoje encontrei pessoas que me aceitam e que ainda fazem umas brincadeirinha, mas porque eu fico engraçada quando estou com raiva (rsrs)

      Excluir
  4. Lovely blog
    would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  5. Essas coisas são bem chatas mesmo. Ontem mesmo tive que ouvir uma colega dizendo que não tinha jeito pra trabalhar com crianças, porque não tinha tempo a "perder" assistindo desenho ou jogando vídeo-game pra conversar com elas. Achei o comentário bem idiota, porque todos tem hobbies e os dela podem ser bem desnecessários ao meu ver, mas não me dá o direito de diminuir ninguém (no caso dela, as crianças em geral).
    Briga de fandom é algo bem comum. Já participei e vi muitas tretas. Agora saí do fandom (depois de uns 10 anos afundada nele) e só tenho que aguentar uns otakinhos babacas, mas faço o possível pra ignorar e seguir minha vida.
    A pior coisa mesmo pra mim é ser pobre, hahaha. Amo animes, mangás, figure actions, nendoroids, videogames, mas... Gente? Por que é tudo tão damn caro?
    Por que cê não compra das lojas coreanas? É bem mais barato que comprar em loja brasileira de revenda! Mas tem que ter cartão internacional ou utilizar alguns truques (que não conheço, porque tinha cartão intl) no PayPal. :O Sem contar que são seguras. Comprava muito no DVDHeaven (e no CDJapan tbm) e sempre chegavam.
    Enfim, amei o post. Realmente, ninguém vive em mar de rosas, haha.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que pior de tudo é não ter dinheiro para gastar com produtos asiáticos. Nunca comprei em loja porque tenho medo de arrisca, por isso estou procurando entrar em contato com algumas para ver no que vai dar. (rsrs).

      Excluir
  6. Sou obrigada a concordar com a parte das compras </3
    E, cara, eu larguei a muito tempo fandom, então nem vejo mais essas besteiras xD
    Mas eu fico realmente incomodada com o pessoal do "é modinha", e mais ainda com as pessoas que estão vendo o que é chamado de modinha e não conseguem compreender o anime e afins. Sério, eu fico muito brava com gente endeusando personagem e do tipo. Tanto que nem vejo o fandom de Tokyo Ghoul por causa disso. |:

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou fã do Tokyo Ghoul, mas não falo mau de outros animes como alguns fazem, tipo acho nenhum anime é melhor que o outro, já que isso é questão de opinião.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo