recent posts

02 abril 2015

Filme: Simplesmente Acontece.

Olá Brigadeiros. 

Baixei um App onde podemos ver filmes que acabaram de lançar com a imagem limpinha e devido aos vários elogios sobre o filme Simplesmente Acontece decidi assisti-lo e então como dar para ver vou escrever sobre ele nesse post. Pois bem, comecei o filme com a expectativa de ser "fofo", já que, muitos titularam assim, embora não tenha achado fofa achei muito linda a historia e vale a pena assistir-la. 

Simplesmente Acontece ganha novo trailer e pôster - Cinema BHNome: Simplesmente Acontece.
Gênero: Comédia romântica, Drama. 
País: Reino Unido e Alemanha.
Ano: 2014
Duração: 1h42min.
Nota: ♥♥♥♥
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Opinião: Comecei o filme devido aos elogios que ele vem recebendo e também por causa do elenco que MEU DEUS! Já tinha começado pensando que seria aquele tipo de clichê fofinho e confesso que me surpreendeu mesmo, pois a historia é bem madura e linda. O que não gostei foi que faltou detalhes e ver eles distantes um do outro meio que me deixou agoniada, mas o final foi aquele " Felizes para Sempre" e com aquela fofura. 

Contei Spoilers.

Rosie foi minha favorita da historia, porque digamos que é bem forte e guerreira. A personagem conta como eles se conheceram e seguiu da infância até aos 18 anos, onde realmente vai começar tudo. Sabe ela tinha tudo para seguir seus sonhos, mas por um deslize acaba por adiar-los, sendo assim também se separando do seu melhor amigo. Por causa do deslize, acredito que fez com que ela amadurece-se e foi ai que sentir um pouco da força dela, pois ela com certeza não foi a personagem mais sortuda, porém ela soube aproveitar seus momentos.



Alex, já vou logo avisando que adoro o ator desde que vi ele no Em Chamas e achei que ele tem muita química com a atriz que interpretou Rosie. Ele foi o que teve "sorte" na vida, conseguiu ir para a faculdade como queria e arrumou uma namorada fina e tem amigos da alto sociedade. Porém ao contrario de Rosie ele meio que tem uma vida vazia. Tive uma certa raivinha desse personagem, mas como li em algumas resenha, parece que adaptação não mostrou muito sobre ele e acho que é por isso que não conseguir ver mais de sua personalidade.


Os personagens secundários foram bem divertidos, principalmente a amiga dela que tem uma personalidade bem divertida e sincera, confesso que adoraria ter uma amiga como ela. Os pais da Rosie são aqueles que todo quer ter, pois apoiaram a filha. Teve alguns secundários que eu não gostei tanto, como a vaca ( Odeio daquele menina) e outros que se eu falar vou dar mais spoilers do que devo dar.


Como dito antes a distancia entres os dois chegou até a me agoniar, porque tipo queria ver-los juntos logo e graças a Deus não foi como no livro que demorou muito para isso acontecer, nesse demorou menos, ok? A química perfeita e sinceramente o tempo deles juntos já dava para sentir a ligação que eles tinham. E não fique pensando que o filme é um clichê, pois embora tenha algumas coisas clichê, pela suas simplicidade ele vai mais além e é uma historia linda e bem gostosa de ser ver.





Um comentário

  1. Anônimo4/02/2015

    Muié, qual é o app? me passa!! TODA VEZ QUE EU VOU BAIXAR ALGUM DEMORA P CARREGAR, BUT ITS OKAY.

    Eu não achei esse esse filme lá essas coisas - alias, quando eu acho? - mas emfim. Vou assistir de novo, quem sabe eu mude de idéia, não é? c:

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo