recent posts

07 março 2015

Recomendação de jogo para Android: Plague Inc


Olá Brigadeiros.

Há quanto tempo, não? ~Sorry. Pois bem, para me redimir decidir fazer uma indicação de jogo que tá viciando geral lá na minha escola e vou fala também o motivo dele ser tão viciante. Antes de mais nada quero avisar que estou começando uma fanfic e queria muito receber o apoio de vocês e assim que publicar vou botar o link no blog caso tenha alguém interessado em ler. 


 Tudo começou quando estávamos revisando a matéria sobre vírus e o professor de Biologia indicou esse jogo e antemão ele já avisou que era viciante . Não sei se vocês sabem, mas a criatura que cuida desse blog, adora jogos e principalmente se eles viciam. Então baixei já sabendo das consequências e  nunca imaginei que esse jogo seria tão maravilhoso assim! Você passa horas e horas e não se cansa. Detalhe ele ainda é educativo ( Nunca pensei que coisa educativa fosse tão fo**) . 

O objetivo do jogo é fácil e claro, exterminar a humanidade criando bactérias, vírus, fungos etc... Resumindo você tem a chance de dominar o mundo. O legal de tudo é que ele mostrar etapa por etapa de uma epidemia real, como a descoberta até ao caos, mas já vou logo avisando, não é tão fácil não, pois requer muita estrategia, principalmente quando tem cientista procurando a cura e seus planos podem ir por água abaixo se acharem ela logo. 

O jogo estar disponível em português então é bem pratico de controlar, tudo que precisa ter é um bom plano de ação. Lá na minha sala fica um ajudando o outro e o mais engraçado é que você pode dar o nome as suas pragas ( Botei os nomes da minhas irmãs rsrs - amo elas) . E para finalizar tem algumas noticias fictícias que passam na tela e tem umas bem humorada. 

Chegamos ao fim... Espero que tenham gostado e se baixarem me avisem.

4 comentários

  1. Amo fanfics, vou aguardar hihi O jogo parece bem interessante, e apesar de meu celular travar bastante, vou baixar e ver se gosto *-*

    ~http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já baixei esse jogo, mas deletei pouco depois. Gostei da qualidade dos gráficos, mas não achei tão viciante assim. Acho que a melhor parte era as notícias, que eram bem engraçadas kjfhkjsdhf
    Uma pena eu não ter gostado tanto quanto o pessoa da sua sala :/ mas é legal que tenham viciado todos juntos hahaha
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  3. Eu jogava bastante esse jogo, achei muito legal, apesar de ser do mal kkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk eu sempre colocava o nome da praga de ebola ou de um grupo de kpop q não gosto

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo