recent posts

28 dezembro 2014

Retrospectiva 2014: Melhores Debuts- Boy Band



Olá Brigadeiros.


Tudo bem? Espero que sim e se não estiver não se preocupe hoje irei trazer alguns Debuts que mais gostei. Para começar quero dizer que sempre quis fazer uma Retrospectiva, mas nunca tinha dado certo, mas esse ano vai ser diferente, pois até a primeira semana de Janeiro iremos te encher de tantas Retrospectiva e para estreia com chave de ouro irei trazer os Debutsde BoyBand que mais me chamou atenção. 


Got7 (Girls Girls Girls)


JJCC ( At First )


Winner (Empty)



Big Byung ( Stress come on!)




Uniq ( Born to Fight)


B.I.G (Hello)



Madtown (YOLO)




Pois bem pessoal, essa foram as minhas escolhas dos melhores na minha opinião. Espero que tenha gostado. Mais tarde volto com as Girls Bands!

11 comentários

  1. Estou bem, e você? Esse ano apesar de todas as tretas teve bons debuts. Gostei da tua listinha, os melhores daí pra mim foram GOT7 e B.I.G, mas fora dela o melhor debut masculino pra mim foi o HotShot, eu gostei tanto da música, SOS. ;-; (perdoe qualquer erro de escrita, estou usando o celular.)

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou bem também, obrigada por pergunta (rsrs). Concordo por mais que o ano tenha sido ruim para o kpop ainda teve muitos Debuts incríveis, na minha opinião o melhor da lista é Got7 e Uniq, adoro o Luizinho (rsrs). Não vi ainda HotShot por isso não coloquei na lista, mas vou conferir. Ah erros perdoados eu sei como é, na maioria das vezes sempre comento pelo o celular, mas meus dedos gordos sempre sai uma palavra errada. (rsrs)

      Beijos e até logo.

      Excluir
  2. Olá. Estou ótima. De todos que você citou meu preferido foi B.I.G e GOT7.
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você estar bem. Eu gosto muito do B.I.G ele me ensinou a falar olá em várias línguas e a music dele é viciante, né?

      Excluir
  3. Oii Le-san!!
    *0* Amei as músicas. Sendo sincera: Acho que você é a única que faz o meu gosto musical pelo K-pop.
    Estou até agora com a música "Hello" na cabeça >.< Como é viciaaanntee!! Também gostei muito principalmente do "Girls Girls Girls", achei incríveis. O que me fez rir - me desculpe se ofendi - foi o "Stress Come On" tipo: MDS! O que os Coreanos estão fazendo com galões d'água?????? O_O (risos).
    Mas de resto, adorei as escolhas, parabéns!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Narumi ficou feliz que eu esteja te levando para o caminho do kpop, só não tem volta, viu? (Muahaha). A Hello é viciante mesmo, passei quase uma semana com ela na cabeça e não ofendeu não Big Byung é hilario mesmo, afinal era o objetivo deles mesmo. Obrigada ^^

      beijos e até logo.

      Excluir
  4. Não acompanhei o Debut de nenhum deles... sei lá... estava muito vidrada na volta do Block B com os novos singles, os novos álbuns....
    E.. também, já não tenho mais paciência pra grupo que não compõe as próprias letras, sei lá, fiquei mal acostumada XD (Culpa do BB e da meninas do 2NE1).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vibrei no Block b e no 2ne1, tanto é de que os vários Debuts masculinos eu só acompanhei esse e olha que foi porque me recomendaram e muito.

      Excluir
  5. Yoo~,estou bem,e você moça?,moça,conheci seu blog agora,socorro,só pelo nome eu me apaixonei <3,vou acompanhá-lo <33.Sobre os debuts,adorei sua listinha,meus preferidos foram o do UNIQ e do GOT7,confesso que não conhecia o MadTown e o B.I.G ,mas me apaixonei por Yolo,socorro <3,que música viciante *O*.Aguardo o post dos girl groups <3
    Beijos~♡||http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem também, obrigada por perguntar e além disso estou feliz por ter ganhado uma nova seguidora, quero ver você sempre aqui, viu? (rsrs). Já estou fazendo o post das Girls Band e espero seu comentário.

      Excluir
  6. Anônimo3/27/2015

    -Sim, estou stalkeando o seu blog, -q -
    O único que me chamou atenção em 2014 foi WINNER, me surpreendi bastante de ter um grupo da YG não ter debutado com o style hiphop, e acho que foi isso que me fez me prender nesse grupo, não segui eles pelo WIN, mas um dia depois que postaram o vídeo empty eu simplesmente me apaixonei pelo grupo, e acabei vendo WIN e WINNER TV em 2 dias sçdglkdgçls ♥
    Dos outros grupos, eu gostei mais do UNIQ, de tanto assistir o MV de falling in love eu decorei a coreografia -q e não podemos deixar de fora que tem um br de alma ali no meio dsgçlkdgs Luizinho ♥
    Os outros não foram tão impactantes pra mim, mas eu adoro os meninos do GOT7, principalmente o Jackson - como não gostar ? - çlksd

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo