recent posts

25 dezembro 2014

Filme: Old Goodbye

Olá Brigadeiros.

Antes de mais nada Feliz Natal e espero que a ceia de vocês tenha sido maravilhosa. De ontem para cá a pagina do blog vem ganhado curtidas e isso me deixou extremamente feliz, se quiser curtir também é só apertar no link > Aegyo Pudim <. Hoje vou falar de um filme que assistir recentemente e adorei, isso por ter sido simples e leve, além de quer foi bem rápido.

Nome: Old Goodbye
Gênero: Fantasia, Romance, Melodrama
País: Coreia do Sul.
Ano: 2014
Duração: 1h4min
Nota: ♥♥♥♥
Sinopse: Soo Hyuk  recebe uma ligação dizendo que ele acabou de ganhar uma casa. É a casa de sua ex-esposa Chae Hee que estar no hospital. Quando ele mexe nas coisas da casa, uma coisa acontece e a viagem no tempo começa. Porém viajando no tempo, Soo Hyuk pode colocar sua vida em risco."Old Goodbye" é uma romântica viagem no tempo onde o casal tem a segunda chance no amor e para dizer adeus. 

Opinião:  Vou ser muito sincera o principal motivo para assistir esse filme foi nada mais nada menos do que o ver o Jang Hyuk e Jang Na Ra juntos novamente, pois ô casalzinho com química. Mais uma vez eles conseguiram me conquistar. O filme foi muito simples, mas isso foi o que encantou, pelo menos para mim. Para falar a verdade não teve nada de extraordinário, mas mesmo assim não foi algo clichê ou ruim, pelo contrario gostei demais do filme. 

Sobre a historia  como dito antes não foi extraordinária, mas foi bem dirigida e isso foi importante. Além de que por mais que me falacem que o final não seria surpreendente, eu me surpreendi com ele e fiquei feliz, já que, espera o pior. Contudo não tenho nenhum defeito a mencionar, pois a historia mesmo curta não deixou nenhum ponto sem nó. 

Sobre os personagens como dito a historia foi curta,  sendo assim não deu para se apagar a algum ou então simpatizar de vez. E fora isso focou mais no Soo Hyuk e como ele foi feito pelo Jang Hyuk sou suspeita para falar sobre esse personagem, mas se querem saber gostei dele e de como não desistiu tão fácil, já Chae Hee embora não aparecesse muito, achei ela uma personagem forte.

Por ter sido curto não tenho muito que falar, só tenho acrescentar que você tem quer ver. 

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo