recent posts

05 dezembro 2014

Projeto: Baby Boo. #1


Untitled UntitledUntitled


Olá, Brigadeiros.

Como prometido irei começar o projeto e fazer a resenha de um dos participantes, na verdade seria o blog Menino do Óculos Vermelho, mas como a blogueira Lucy desistiu do blog infelizmente,  agora terei de começar com o segundo blog do Projeto que no caso é o Baby Boo. Como essa vai ser minha primeira resenha espero que entendam caso não saiu como o esperado. 
 Viste o blog Baby Bo%

O blog Baby Bo falar de assuntos variados e entres eles tem tutoriais, Kpop e textos pessoais. Acho a escrita da autora agradável e bem pessoal e isso é o que mais gostei do blog, pois ela trata seus seguidores como amigos e seus posts são como uma conversa (Pelo menos vejo assim). No Baby Bo também tem layout free e é um mais bonito do que o outro, eu baixaria, se não tivesse trauma em relação ao Layout free (rsrs). 
Além disso também tem tutorial como os efeito de PSD'S que são bem interessante. Uma coisa que não curtir muito no layout foi as cores serem claras de demais, isso pode não prejudicar algumas pessoas, mas gente como eu que tem problema de vista, fica ruim de ler algumas palavras. 



Bem pessoal o post foi bem curto, por que não estou com bloqueio criativo, então peço desculpa a blogueira caso ela não tenha gostado do post e prometo refazer-lo, mas tarde. 
  



3 comentários

  1. Gostei da resenha, pra mim não faltou nada, está muito boa para a primeira!
    Também tenho problemas com cores claras, mesmo não tendo problema de vista xD
    Vou visitar o blog!

    Tem resposta pro seu comentário lá no blog também tá?
    Beijos ~
    Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem o projeto, masok. Ah, O blog Menina do Óculos Vermelho voltou!!!
    -
    Smile Freeze

    ResponderExcluir
  3. Argh! É uma pena eu só ter conhecido o blog agora, eu ia gostar de participar do projeto. Ainda pode? ;-;. Eu adoro o Baby Boo, conheci há pouco tempo mas me familiarizei bastante com o mesmo. Gostei da tua resenha <3. Também gostei do layout OLHA O JUNG KOOK NA ILUSTRA mds, /morri ele é tão lindo ;-;. Estou seguindo >3<.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo