recent posts

26 novembro 2014

Musica: Bandas pouco conhecidas que eu curto.


Olá, Brigadeiros.

Aproveitando para avisar que o tempo de inscrição para o projeto foi encerrado.

Tudo bem com vocês? Hoje vou falar de algumas bandas de Kpop que pouca gente conhece aqui no Brasil. Antes de começar vou avisar que se elas não fazem tanto sucesso, não é pelo fato de serem ruins, mas por que não conseguiram ainda brilhar e então vou dar minha colaboração para ajudar-las. 



Alphabat's comeback

Alphabat's 

Até hoje não consigo entender o porque da banda ainda não ter decolado, afinal a musicas dela é bem viciante, isto é, se você curte um bom Hip Hop como Yo. Comecei a gostar da banda por a caso, quando estava vendo o Top 30 kpop no youtube, acabei me deparando com a musica Ddan dda la e foi amor a primeira escutada.  Depois disso escutei outras e por ai vai.





group

C-Clown

Conheci C-Clown ao mesmo tempo que o Alphabat's com a musica Justice e o que me chamou a atenção foi a coreografia primeiro, tipo eu tenho que fazer aquilo, só depois que me apaixonei pela musica.  Com do passar o tempo comecei a ouvir outras musicas da banda e depois  acompanhei o lançamento do novo MV. Vou ser sincera o que me atraiu na banda foi o seu jeito meio ousado e meio badboy como o Bts. (rsrs)






Geek's


De todas as bandas mencionadas essa é a que menos escuto, isso porque não encontrei muitas musicas dela, porém acho o vocal de ambos os cantores gostoso de ouvir, o rap de uma certa forma é bem refrescante. Conheci a banda quando eles gravaram uma musica com a Ailee e para que ainda não sabe essa cantora é minha diva forever, então já sabe, que isso colaborou para que eu gostasse da banda. 


Então pessoal fica a dica! Espero que gostem dessa bandas e que deem uma forcinha para que elas sejam reconhecidas. Tchau e beijos.



Um comentário

  1. O grupo que mais gostei é Geek's eles tem uma voz muito bonita XD
    Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo