recent posts

03 novembro 2014

Extra: 100 coisas para fazer antes de morrer #1 Parte


Olá, Brigadeiros.

Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo tudo ótimo! Não sei se vocês estão acompanhando a Treta que estar ocorrendo no Twitter  por causa que o B.A.P estar concorrendo no EMA, o que de fato é perda de tempo, mas como essa vacas, mexeram com o que estar queto, quero mesmo é que elas percam e caiam do salto baratos delas. (Não fizemos nada de erro, então porque mexer com a gente?). Como estava sem ideias para um post interessante e divertido, resolvi falar sobre algo universal, afinal, todo mundo morre e sem falar que creio eu, que você tem algum plano de vida, não é mesmo? 



Primeira parte.

1- Ver as coisas mais bonita do mundo.
2- Ajudar alguém que precisa.
3- Visitar cada continente.
4- Aprender línguas novas
5- Pular de paraquedas.
6- Aprender alguma Arte.
7- Escrever um Livro.
6- Fazer uma Tatuagem.
7- Conhecer o seu cantor favorito.
8- Fazer uma viagem sem rumo.
9- Sair da rotina pelo menos uma vez.
10- Ser reconhecido por algo.
11- Não se preocupar com as opiniões dos outros.
12- Comer até não aguentar mais.
13- Se presentear e presentear os outros.
14- Fazer alguma loucura.
15- Perdoa alguém,
16-Nadar em uma água gelada.
17- Conhecer outras religiões.
18- Trabalhe no que realmente goste. 
19- Acampe.
20- Cumpra todas suas promessas se possível.
21- Pague mico. 
22- Pinte o cabelo de uma cor diferente. 
23- Tenha alguns animais exóticos.
24- Assista muitos filmes.
25- Grave momentos marcantes.
26- Escreva um diário ou em uma agendinha.
27- Defender um ideal. 
28- Ame alguém.
29- Construa uma família.
30- Faça uma atividade física. 
32- Tome banho na chuva.
33- Enfrente seu medo.

Se vocês gostarem eu faço o resto, ok?

2 comentários

  1. Olá Ana o3o tudo bem comigo, e com você?
    Nossa, eu amo essas postagens de coisas para fazer antes de morrer, eu sempre fico doida querendo fazer alguma loucura ukdhsadgjd .q
    Quero fazer todas daí, mas, minhas favoritas foram: 5, 7, 29 e 32. Que saudades que eu tenho de tomar banho de chuva!

    Beijinhos >3< || c-oloredcotton o3o

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Eu gostaria muito de fazer a 7! Ia ser demais!

    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo