recent posts

03 outubro 2014

Filme: Meu nome é amor.

Olá, Brigadeiros.

Ontem depois que post sobre meus bebês (livros), resolvi ver um filme que estava adiando a muito tempo, mas vou te contar, ou sorte minha! Amei o filme , afinal era de se esperar já que é Tailandês (rsrs), não que os tailandeses sejam perfeitos, mas até agora todos as coisas que vejo de lá são, por isso me sinto segura quando vejo algum filme Thai. Sabe como os outros filmes, ele também possui uma historia simples, mas perfeita, entendeu? 

Outro título: My name is love.
Gênero: Comédia romântica, fantasia.
País: Tailândia.
Ano: 2013
Duração: 121 min 
Sinopse: Q era o cara mais popular da escola, em um certo dia ele humilha um garoto que queria se juntar a sua turma, nesse mesmo dia ele dar um fora em uma gordinha que tinha se declarado ao ele. Ao passar dos anos, o tal garoto humilhado virou seu chefe e a gordinha emagreceu se tornando uma linda mulher. Agora Q tem uma paixão por ela, porém agora ele é odiado. A historia começa quando o rapaz ao mexer no Facebook, encontra uma propaganda de um site de relacionalmente que não se fecha, ao clicar ele se cadastra e automaticamente vira um homem cupido. Ele tem de juntar pelo menos 3 casais para poder voltar a sua velha rotina e se não conseguir terá de desistir de sua amada. 

Opinião: Como dito na introdução perfeito (rsrs), mas agora irei dizer o porque de ter sido perfeito, além de ter sido simples.  No começo Q é aquele personagem que, pelo menos eu odeio, mas depois dos poucos minutos do filme, vemos que ele muda e cai na real. já nessa parte começo a criar simpatia por ele. A historia é muito engraçada, achei o humor inteligente (Não sei porque), tipo tinha cenas que minha barriga doeu de ri. O ponto alto sem sombra de duvida é quando ele com a ajuda dos outros Homem cupidos, passam a "juntar" os casais, usei aspas porque no começo não foi bem juntar (rsrs).  Tirando a parte da comedia, o filme também trás uma lição de vida disfarçada e achei ela bem importante. Confesso que gostei tanto do filme que queria fazer uma resenha, mas...(Preguiça)

Nota: ♥♥♥♥♥[+]


Espero que tenham gostado e se assistirem comentem o que acharam


4 comentários

  1. ai gnt q fofo G.G
    sumi daqui por um tempo percebeu sauhsuahsau mais enfim, achei q fosse coreano hehe. De qualquer forma bullying é feio e eu vou assistir esse filme haha <3
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Miko, você mesmo sumida, estava me sentido abandonada (rsrs) Fico feliz que tenha voltado. Ah e os filme Tailandeses são os meus favorito em relação a Drmas/Filmes, já que sempre ele fazem coisa fofa. *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana-san!
    Cara, eu acho que todos os filmes que retratam esse lado aí do bullying é um bom filme. E acho que esse aí também é. Mas eu digo uma coisa: Q, vá cortar o cabelo, cara.... Mas tirando isso, parece ser muito bom >//<
    E se perceber, sempre a pessoa que sofria bullying acaba crescente e virando uma "Baita" pessoa, bonita, com uma boa pinta, carismática e com uma defiinição de corpo bom. Espero conseguir assistir esse filme *u* Adorei a recomendação!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Wow estava procurando mesmo por filmes tailandeses para assistir. Esse parece ter uma história legal, essa negócio de juntar casais parece bem estranho mas, tentarei assistir já que vc gostou tanto.
    Valeu pela dica! <3 Bye!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo