recent posts

25 outubro 2014

JijoOrenchi no Furou (Anime)

Gêneros: Comédia, Fantasia, Shoujo
Sinopse: O mangá 4-koma começa com Tatsumi, um colegial que vive sozinho. Em seguida, um tritão devastadoramente bonito chamado Wakasa se muda para a banheira de Tatsumi. Wakasa é um pouco egoísta, porém bonito, enquanto Tatsumi é uma boa pessoa, mas um pouco intrometido.
Minha Opinião: A primeira vez que eu vi a imagem do anime já me interessei na hora! Na mesma hora já tinha criado uma pasta no meu computador para o anime JijoOrenchi no Furou (Mas oque isso tem haver? Isso não é sua opinião, você só esta dizendo oque fez.-- Calma aí já vamos chegar lá) Fiquei procurando sites para mim baixar o anime... mas não achei, mas hoje 20/10/2014 fui ver ele online no Anitube. Me apaixonei de cara pelo anime! Tava muito bom! Uma pena que o anime só dura quatro minutos, só que aí você pensa: "Só quatro minutos? Nem vale a pena ver!" Só que aí que você se engana. O anime te cativa demais! Mesmo sendo somente quatro minutos, é uma história bonita, fofa!! E bem engraçada de um certo modo. Até agora o anime só tem 3 episódios, mas não se preocupem, toda Segunta-feira chega episódios novos!

Bem até a proxima e espero que tenham gostado!

Bye bye!

Um comentário

  1. Oi!! Mudamos de blog e URL! Agora não somos mais Creative Things, somos o Summer Freeze! Pode seguir lá? Ah! Mude o link de afiliado para Summer Freeze! Okay?
    http://www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo