recent posts

28 junho 2014

Filme: Werewolf Boy

Olá, Brigadeiros.

Assistir esse filme ano passado, até fiz uma publicação no meu antigo blog M.D.O, e repetindo o que tinha dito lá, vivo uma relação de amor e ódio pelo filme. Isso mesmo, amei e odiei o filme, quando você assistir irá entender. Sabe aquele filme que é 99%  perfeito e por causa de 1%, estraga tudo, foi o que sentir com Werewolf Boy, antes do final, tudo estava saindo bem, mas... 

Titulo original:Neukdae Sonyeon
Gênero:Romance, fantasia, drama.
País:Coreia do Sul.
Ano:2012
Duração:125 min
Sinopse:Uma mãe se muda com a filha mais velha (Park Bo-Young) e a filha mais nova (Kim Hyang-Gi) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e o seu médico aconselhou a família a mudar-se para o outro lado do país. A casa é fornecida por Ji-Tae (Yoo Yeon-Seok), o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido.
Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem (Song Joong-Ki). A família leva acreditar que ele é apenas um órfão com pequenas habilidades sociais. O menino com pouco habilidades sociais começa a ter um interesse nela. Enquanto isso, Ji-Tae tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

Opinião:Do pouco que falei na introdução, você já deve saber minha indecisão sobre o que realmente sinto sobre o filme, se o odeio o se o amo. Pontos que amei no filme: Graças ao filme conheci o trabalho de Joong ki, e desde então ele é meu ator favorito, estou ansiosa para que seus dois anos no exercito passe logo, fora o ator principal... A historia no começo é bem fofa e o que mais gostei, nem foi só o romance e sim a "amizade", e principalmente a lealdade do personagem principal, que me fez cair em prantos. Agora o que odeie, a personagem principal,  sei que ela não teve a intensão, mas ela foi muito egoísta e por causa disso entrou na minha lista negra. Pois bem pessoal, embora esteja incerta a respeito do que sinto, eu recomendo o filme, pois embora o final tenha me feito chorar muito, a historia vale muito a pena.

Nota:♥♥♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo