recent posts

29 junho 2014

Filme: Hotarubi no mori e

Olá, Brigadeiros.

Tudo bem? Espero que sim, pois bem hoje vim trazer um filme japonês, por mais que você não curta anime, recomendo assistir, por que o filme é realmente lindo.Para todo mundo que eu indico até hoje não escutei nenhuma reclamação de coisa alguma. O que mais gostei no filme foi os traços simples, simplesmente pelo fato de dar aquela pureza a imagem, entende? 

Titulo: Hotarubi no mori e
Gênero:Sobrenatural, romance, drama.
País: Japão
Ano: 2011
Duração:44 min
Sinopse: Hotaru aos seis anos de idade se perdeu na floresta, na qual diziam ser habitada por espíritos. Sozinha e com medo, ela acaba conhecendo e virando amiga de um jovem chamado Gin que usa uma mascara de raposa.O rapaz sofre de uma maldição e por esse motivo não pode ser tocado por humanos. O filme acompanha os verões que a Hotaru vai visitar e Gin e como a amizade deles ficam bem mais forte ao passar dos anos.

Opinião: Esse filme com certeza vai ficar guardado na minhas memorias, pois é tão simples e tão encantador ao mesmo tempo. E confesso que chorei, mais chorei muito, tipo de soluçar, com esse filme. Não que seja tão triste (Embora o final seja), mas por ter sido lindo.  O filme é bem curtinho, tanto que duvido que você só irar vê lo uma vez, eu por exemplo assistir três vezes e mesmo assim não abusei.

Nota:♥♥♥♥ [+]



 
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo