recent posts

22 junho 2014

Dorama: Full House versão Tailandesa

Olá, Brigadeiros.

Hoje trouxe meu primeiro lakorn, para falar a verdade acabei de terminar, mas foi tão perfeito que não consegui me segurar e tive que vim postar aqui no blog. Sabe pessoal nunca me decepcionei com filmes tailandeses, uma prova disso é que meu filme favorito é de lá, " Uma pequena coisa chamada amor", adoro doramas coreanos e japoneses, mas os tailandeses levam a taça.

Nome:Full House
Gênero:Comédia Romântica, Drama.
Episódios:20
Nota:♥♥♥♥♥ [+]
Sinopse: A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.

Opinião: Para começar achei a sinopse um pouco falha, mas foi a que vi em vários blogs, por isso preste mais atenção na opinião,ok? Pois bem, achei o casal uns dos mais fofos que já vi, sinceramente ambos pareciam crianças, e acho que foi isso que deu aquele "tcham' na historia. Sabe pessoal, no começo quis até desistir, graças a Deus não fiz isso, acredito que foi porque achei o começo meio chatinho, a parti do 3 a historia começa a ficar viciante e não tem como parar. Gostei muito da personagem principal, embora os gritinhos dela eram meio estranhos (rsrs), me identifiquei demais com ela, pois ambas temos a mesma altura e queremos ser escritoras. Confesso que o que me deixou com um pé atrás foi aquela vozinha dela, serio aquilo era esquisito.  Já o mocinho, também conseguiu me conquistar, sabe por mais que fosse um crianção querendo atenção, ele era maduro em certas horas, e sabia muito bem perdi desculpa quando estava errado. Agora o que realmente odiei foi Min, tipo o personagem do meu nojo, serio, ela me lembra bem a do "My Princess", e chego a acreditar que é pior, tinha horas que me dava vontade de entrar lá e dar um murro nela.(rsrsrs). O final foi como posso dizer? Perfeito e estar disputando entre meus favoritos, 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo