recent posts

02 dezembro 2015

Playlist: Melhores apresentações do Mnet Music Awards (MAMA)



Olá Brigadeiros.

Tudo bem? Comigo sim, ainda estou tentando me recuperar do MAMA 2015, responsável pelos meus ataques de surtos durante essa manhã. Muitos kpoppers tem que concordar que esse ano quando se tratou de apresentação, ele deixou qualquer um de queixo caído e se infelizmente você perdeu, não se preocupe que nesse post irá tá o Top 10 melhores apresentações, beleza?


Para quem quer conferir os vencedores aqui está a lista: Aqui

10° J.Y Park

Alguém tem que avisar para o J.Y Park não abusar tanto assim do poder, porque tipo, meu coração não aguenta. Além de ter uma voz irresistível, sabe muito bem ser sexy sem ser vulgar e meu Deus do céu como não amar essa apresentação? Fiquei muito feliz quando ele ganhou de Best Male Artist do ano, foi mais que merecido.


9° Joli Tsai

Não a conheci, mas já considero para caramba. Tipo chegou divando e olha que não sou a única que se surpreendo com essa moça, tinha muita gente no Twitter elogiando tanto ela quanto os dançarinos que me humilharam no salto. 

8° Monstar X e Seventeen

Os novinhos mostraram que chegaram para ficar, gostei da apresentação em conjunto e como deu para perceber pelos surtos das kpoppers elas também aprovaram esses dois grupos. Infelizmente dos dois grupos, apenas um ganhou algum premio na noite, pois é, Monstar X recebeu o premio de Next Generation Asian Artist.


7° GOT7 X BTS

Quando soube que eles iriam cantar juntos, me tremi todinha, já estava prevendo que essa combinação iria dar muito certo. Primeiro tivemos uma coreografia em conjunto que estava impecável e logo depois tem If You Do do GOT7 que infelizmente não ganhou nenhum premio. Já BTS tocou Run que estava com uma coreografia perfeita e nessa noite eles levaram o premio World Performance.


6° Hyuna


Queria colocar a apresentação dela e da Jessica, mas não consegui (Fazer o que, né? É a vida). A Hyuna divou para caramba em sua performance e quando estava me recuperando de Roll Deep, ela emenda com Red. A Hyuna ganhou o premio de Best Dance Performance Solo.



5° IKON

Nunca me senti tão orgulhosa como me senti vendo essa apresentação. Tudo estava impecável, os efeitos especiais, as musicas escolhidas, as coreografias e o carisma dos integrantes. Eles estão seguindo o mesmo caminho que o Big Bang e estão evoluindo muito rápido, se continuarem assim ninguém segura. IKON ganhou um premio de Best New Male Artist. 


4° CL & 2NE1

Infelizmente para meu ódio mortal, tive que ir no mercadinho aqui do lado bem na hora que a CL estava divando com a musica Hello Bicthes, por sorte pude ver o resto da apresentação, além de ver um vídeo do começo ao fim. A presentação foi de certo modo, uma surpresa, pois não esperava 2ne1 e tenho que dizer que foi uma surpresa muito boa, pois eles arrasaram e claro, mataram a saudade dos fãs com estilo. 


3° EXO

Exo sempre fica entre minhas apresentações favoritas no MAMA e a desse ano não ficou atrás. Eles simplesmente levaram um dos prêmios mais importante da noite que foi UnionPay Album of the Year entre outros (rsrs).Meu coração de EXO-L se sentiu realizada nessa noite. 


2° PSY

Pensaram que eu iria esquecer o tio PSY com seu retorno poderoso? Foi a ultima apresentação do MAMA. Que encerramento hem? A apresentação foi animada, tem uma coreografia contagiante que dar vontade de dançar junto e fora que terminou com a musica Gangnam Style que marcou 2012. 



1° Big Bang

Acho que o palco do MAMA pertence ao Big Bang, pois eles agem como se estivessem em casa e isso é o que torna a performance mais legal, por que ele consegue passar isso para a gente. O carisma da banda, junto com sua originalidade e sem esquecer dos esfeitos especiais que foram um verdadeiro show. Não foi apenas na performance que eles ganharam, também receberam dois dos prêmios mais importante da noite e fora outros mais. 

Espero que tenham gostado
Imagem de adorable, awww, and mama red carpet


4 comentários

  1. Ah MAMA! Tiveram sim apresentações surpreendentes... fiquei mais impressionada com a apresentação do seventeen e do psy que foram realmente divertidas e bem elaboradas.
    Fiquei triste pq o SHINee fez comeback 2 vezes esse ano e teve só tempo apresentar View... espero que tenha sido escolha deles.

    Assim, não sei, mas em comparação com o do ano passado este MAMA pra mim foi bem fraquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincera dos MAMAS de 2013, 2014 e 2015, o meu favorito é o de 2013. E o desse ano teve altos e baixos como todos, mas como vc disse teve apresentações surpreendentes também. E a apresentação do PSY foi muito bem elaborada e animada e a do Seventeen também, mas enfim não sou fã do Shinee, porém também acho que eles mereciam mais um destaque, até porque foi muito rápido.

      Excluir
  2. Na verdade, geral falando que foi bem chatinho. Na verdade até eu achei meio boring, 90% pura repetição, nem as músicas foram lá grandes coisis - por isso a zoeira no twitter nesse dia tava impossível XD
    A única coisa que realmente achei marcante foi o retorno do 2NE1, tanto é que as blackjacks resurgiram com tudo no tumblr, com a reunião das sambadoras de salto 15 - finalmente Park Bom está liberada pra cantar com o grupo, aleluia, queria que parassem de tentar arranjar tanto escândalo pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju a quanto tempo? Em relação a isso, da mesma forma que teve apresentações boas, teve aquelas meia boca, para ser bem sincera me decepcionei com a apresentação do F(X), foi muito parada e sem sal, mas ai para piorar elas tiveram de cantar juntas com aquela banda britânica (Eu acho, esqueci '-'), fora que teve outras apresentações que poderiam ter sido melhores elaboradas. Ah em falar em zoera tem um vídeo que é os momentos engraçados do MAMA, veja e bole de ri. (rsrs)

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo