recent posts

04 abril 2015

Filme: Os Boxtrolls

Olá Brigadeiros.

Como é que estar o feriado? O meu ta horrível, porque odeio peixe e para minha infelicidade minha família adora, então já sabem como estou me sentido. Como tinha dito baixei um App magnifico e logo irei fazer um post sobre ele e como adorei andei assistindo vários filmes nele e entre eles foi Os Broxtrolls e achei que iria demorar um pouco até encontrar criaturas tão fofas quanto o BigMax (Operação Big Hero).
'
Nome: Os Boxtrolls.
Gênero: Animação, Comédia, Sobrenatural. 
País: EUA.
Ano: 2014.
Duração: 1h37min.
Nota:♥♥♥♥
Sinopse: Ovo é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher  e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Opinião: Sabe a temática do filme é muito boa e dar uma verdadeira lição para o publico infanto-juvenil, mas creio que foi tudo rápido demais ao ponto de não ter aquele Tcham especial que seguisse a historia. Contudo ainda vale a pena, sem falar que é do mesmo criador de Coraline e o Mundo Secreto, então já sabe que a historia tem aquele ar meio sombrio que eu particularmente adoro.

Ovo é um garoto humano que desde pequeno vive com as criaturas noturnas chamadas de Boxtroll. Peixe o trata como filho e dessa forma ele cresce sem saber que é humano.  Na verdade o Ovo é uma garoto desparecido no qual culpam os Boxtroll de terem o roubado e depois o comido (Obviamente não foi o que de fato aconteceu), mas por causa disso a cidade contrata caçadores para capturar-los.


Os Boxtroll são criaturas espertas que conseguem transformar qualquer lixo em uma boa invenção, porém eles são medrosos e só saem no escuro. Embora eles tenham uma personalidade dócil as pessoas acreditam nos boatos de que eles sejam uns monstros que comem gente e por causa disso vivem assustadas e trancadas quando anoitece.






Archibald Snatcher ele é o vilão da historia e por causa deles que os Boxtroll são tão mau vistos pelos cidadãos. Ele caçar as criaturas junto com seus membros e tudo isso para ganhar um chapéu branco que é sinônimo de honra, além de que as pessoas que o possuem podem ir para a mesa de degustação de queijo. E a historia começa de vez quando esse homem começa a capturar um por um dos Boxtroll e sua ultima vitima foi o Peixe e por causa disso Ovo vai atrás dele.




Enquanto o procurava ele acaba conhecendo Winnie uma garota que não recebe muita atenção do pai que se preocupar mais com o queijo do que com ela praticamente. A personagem é bem esperta e madura, depois que conhece o Ovo lhe mostra que ele na verdade é um humano igual a ela e sendo assim o ensina como ser "normal". Então os dois tentam provar a inocência dos Boxtroll e resgatar os que foram capturados.





O final foi rápido e feliz, porém gostaria de ter visto a historia se desenrolar com mais detalhes, afinal a temática vale a pena e dar uma boa lição. E para quem gostar desse estilo de animação, com certeza vai gostar, pois tem aquele ar sombrio e alegre ao mesmo tempo, afinal os Boxtroll são umas fofuras. 


5 comentários

  1. Vi no netflix esse filme ^^ é muito fofo ( porém Baymax supera kkkkk ) ... amei a historia desse desenho :3 Beijus

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pelo visto você é fangirl do Bigmax, né? Estamos junta (rsrs).

      Excluir
    2. sou muito fangirl esse desenho é muito fofo :3 uahsuahs

      Excluir
  2. eu to doida querendo ver esse filme mas o meu namorado nao ta muito afim .. acho que vou ve-lo sozinha

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja que você não irá se arrepender.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo