recent posts

09 janeiro 2015

Conheça Sandy e Mandy!


Olá pessoal.

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje deve ser o dia em que postei mais tarde, isso porque meu notebook estava descarregado e a única tomada livre estava ocupada pela minha irmã. Como estar tarde e a bebezona aqui é acostumada a dormir cedo (Aproveitar mais o sono u,ú), vou fazer um post digamos que curto, isso é devido a não ter tantas informações sobre essas duas divas do Youtube. 

Tudo começou quando estava vasculhando meu Youtube atrás do Dance Practice do Good Boy- GD X Taeyang e acabei por encontrar um vídeo das duas dançando a mesma. Sabe me interessei pelas performance delas e acabei procurando mais vídeos e me encantei com a fofura e talento de ambas. E olhem que elas conseguiram conquistar mais fãs, só na sua pagina do Facebook tem mais de 1 milhão de curtidas e no Youtube 177.008 inscritos. Mas vamos ao que interessa seus vídeos, separei alguns de quais mais gostei e espero que gostem também. 




Veja mais vídeos Aqui e não se esqueçam de se inscrever no canal.

Pois pessoal o post foi bem curto e espero que tenham gostado, amanhã eu volto com um enorme para compensar, rsrs (Não, serio vai ser enorme mesmo '-'). Beijos e até a próxima. 



5 comentários

  1. Oii Le-san!! Tudo bom??
    MDS!!!! Essas meninas dançam MUITO! O único problema é saber quem é quem >.< Sério, elas dançam exatamente iguais, tem o corte de cabelo igual, a cara igual e o nome é quase igual! Só falta a comida ser igual e o namorado '-' ehueh exagerei.
    Elas são muito boas! *0* Fiquei de boca aberta!!
    Ótimo post!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei se elas são gêmeas, mas tudo indica que sim (rsrs). Só falta tudo isso se igual também. (rsrsrs)

      Excluir
  2. Amei os vídeos, elas parecem tão novas e já com tantos fãs imagina se elas passarem a fazer parte de algum grupo de alguma empresa, e já agora elas são gémeas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tão novas e já esbanjam talento, não sei se elas fazem parte de algum grupo, mas elas são bem famosas no país delas.

      Excluir
  3. oiii , sou nova aqui , gostei de seu blog ^-^ e já conheço sandy mandy elas são uma fofura ♥♥ , eu queria saber se você sabe diferencia-las , apesar d'eu já conhece-las a mais tempo que você , eu não consigo saber quem é quem !!! ... se souber por favor mi diga ^-^

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo