recent posts

08 janeiro 2015

Programa: Weekly Idol.


Olá Brigadeiros.

Estava triste porque não tinha ideias para escrever, mas graças a ajuda de Yuno ( We Asia ) e Narumi do (珍品東日本 - 日本 ) estou cheia de curiosidades e vontade de postar aqui no blog. Primeiro vou falar de Weekly Idol que foi indicação da Yuno, para se sincera me achava um E.T no kpop, por nunca ter visto um episodio desse programa, mas ontem resolvi conferir e simplesmente viciei. 




Sinopse: É um programa sul coreano de variedade apresentado pelo comediante Jeong Hyeong Don e o rapper Defconn, no Weekly idol são convidadas várias estrelas do kpop.



Sinopse foi eu que fiz, por isso que tá ô uma bosta. Como dito antes sou um pouco novata quando se trata de programas coreanos, já que, até então o único que tinha visto foi o Hello Baby --- Resenha aqui---- e digamos que ouvi muito sobre esse programa, nunca parei para ver-lo, mas depois que a Yuno deu a sugestão de post sobre ele, então resolvi dar uma olhadinha e vou te contar ri muito, o primeiro que vi foi o do B1A4, pois gosto muito dessa banda e adorei a forma simples do humor no  Weekly Idol. 



A parte mais engraçada para mim é quando as bandas tem de dançar e a musica muda de uma hora para outra, não tem como não ri. Continuando o meu primeiro foi B1A4 depois vi Got7 e quando percebi já tinha visto G-Dragon, BTS, EXO, F(X), o programa é tão simples que pode se dizer que nem cenário tem, as coisas que eles fazem da para fazer em casa com os amigos e isso é o especial dele, já que, vemos o outro lado dos nossos Bias que não vemos em MV ou em outros lugares, aquele gente mais engraçado e casual. 



Eu poderia ficar o dia todinho falando do programa, mas não tem como se expressar por palavras, por isso você tem que assistir. Ele é tão leve descontraído e hilario que não vai arrancar pedaço se você reservar uma horinha para ver-lo. E se ficou curioso tem legendado em português no Youtube. 


  

4 comentários

  1. Oii Le-san!! Tud bom??
    Hehe fico feliz que tenha te ajudado um pouco. kkkkkkkk MDS! Com toda certeza irei assistir esse programa. Só com os gifs eu já comecei a rir toda aqui kkkkk.
    Parece ser bem legal. Vou assistir, sim! Ótima recomendação.
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim. Assista e não irá se arrepender, pois é muito engraçado.

      Excluir
  2. Fico feliz por ter tido alguma utilidade por aqui ~ Eu já conhecia o programa (avá), já até postei no meu blog, sobre o mesmo. Não perco um episódio e ele acompanha todas as minhas madrugadas acordada, sério, eu nunca ri tanto em toda a minha vida. Os apresentadores são muito engraçados ndkjfs.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Yuno por ter me indicado o programa, nunca tinha rido tanto com algo tão simples.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo