recent posts

18 setembro 2014

Resenha: Hello Baby


 Olá, Brigadeiros. 

Como prometido no post anterior vim fazer uma resenha sobre o Hello Baby uns dos meus programas Sul-Coreano favorito, sabe ainda não vi outros, estou com vontade de começar um que estar dando o que falar, mas por enquanto não achei uma brecha para encaixa-lo. Há pessoal já saiu o resultado das minhas avaliações e tipo fui bem, mas bem aceitável, isso é para não dizer que estou na média (O que me incomoda ¬¬). Mas não vamos focar em Yo, bora focar no Programa,ok? 



  
  

Hello Baby é um programa que tem como objetivo fazer com que os ídolos tenha um gostinho de como criar um bebê. São escolhidas de uma à três crianças que tenha até 5 anos de idade, cada uma com uma personalidade forte e com um toque de fofura. No decorrer de cada episódios eles passam por testes e situações divertidas e ao mesmo tempo aprende como ser bons pais.


 

Como tinha dito os nosso ídolos tem de passar por cada situação ou melhor dizendo "Por cada Mico", mas tudo isso é por um bom motivo, nos fazer ri! Até agora acompanhei o Hello Baby com o Shinee, que no caso foi a minha primeira vez, o do T-ara com o fofo do Mason Moon e recentemente estou vendo o do B1A4 e o do Boyfriend e sinceramente nunca ri tanto com um programa. Gosto do programa por ser uma coisa leve e familiar, afinal hoje em dia os canais brasileiros só falam em duplo sentido.  

 

A produção do programa digamos que é um pouco maligna já que fazem os cantores ralar muito em todos os episódios.  Da para ver só pelo os gifs acima como as gincanas são divertidas e complicadas. Ao mesmo tempo em que nos divertem eles acabam aprendendo um pouco a realidade de muitos pais, por exemplo ah situações em que eles terão de fazer trabalho puxado ou então ensinar o essencial para as crianças e para isso também terão de ser educados através de perguntas e algumas aulinhas. 

 

Mas nem tudo é flores não é mesmo? Ah alguns casos em que as crianças não irá com a cara de algum.  Como o exemplo acima a Eunsol não vai com a cara do nosso querido Baro e tudo isso porque ele é loiro (rsrs) e posso afirma que toda banda vai ter um membro que irá passar por isso. O que é de fato um pouco divertido, já que, eles fazem da tripa coração para conquista essa coisinhas fofas. 

 

Demorou mais de 1 hora, mas terminei o post. Espero que tenham gostado. Bye 

6 comentários

  1. Heyoo ~ Vim aqui para avisar que aceitei afiliação (para o caso de não ter voltado ao meu blog para ler a minha resposta ao seu comentário) ^^

    Quanto ao conteúdo do post:

    HELLO BABYYY, saudades. Admito que os únicos que vi foram o do SHINee, B1A4, MBLAQ e do Boyfriend (boyfrieeendd <3), mas também vi alguns episódios de outros. Tenho a dizer que adoro esse programa, e é o tipo de coisa que deixa bastante saudades e que dá vontade rever uma e outra vez. Para além das crianças super fofas, os ídolos também passam por situações super engraçadas que me fazem rir bastante, por isso é que eu gosto muito ^^

    Gostei da resenha!

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^, primeiramente obrigada, acho que deu para perceber que o quanto gosto de programa,né? Isso porque é tão leve e divertido que dar vontade de ver varias vezes.

      Excluir
  2. Caramba, esses gifs estão muito engraçados xD
    Já tinha ouvido falar nesse programa, mas realmente nunca o vi. Já coloquei ele na minha lista de interesses! Ahaushuas.
    beijos no core :3

    http://c-oloredcotton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada fui eu que fiz os gifs, sabe peguei algumas parte que mais achei engraçada (rsrs). Pode confiar e começa a ver, não irá se arrepender. ^^

      Excluir
  3. Até agora eu já assisti o do shinee... comecei a assistir o do mblaq e do boyfriend mas parei no meio. Nem lembro em quais eps... um dia quem sabe eu termino.
    É um programa muito adorável... amei assitir o do SHINee amei mesmo.
    Eu estava pensando em assistir o do B1A4 esses dias mas não deu, parece ser bem engraçado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. O do B1A4 é épico, adorei o do Shinee tbm, conheci o programa por causa deles, a cena dos pijamas de animais foi ilaria,né?

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo