recent posts

23 setembro 2014

Musica: Líder do ZE:A desabafa os podres do CEO da Star Empire.


Olá, Brigadeiros.

Companheiros e Companheira, Irmãos e Irmãs, hoje vim falar de mais um notícia que abalou os kpoppers. Acredito que esse ano não foi os mais favoráveis para o mundo do Kpop, já que comparados aos outros, esse com certeza possui mais escândalos. Sinceramente não me agrada muito falar a respeito dos podres que acontecem, mas não me agrada nada coloca-los para de baixo do tapete e creio que estarei ajudando fazendo posts como esse.



Indo ao ponto da notícia, o lider do ZE:A (O da foto), publicou recentemente vários tuítes em forma de desabafo. Lee Hoo escreveu como se estivesse mandando-las para o próprio CEO e o que pude reparar nas traduções é que em boa parte ele se expressava em forma de pergunta e o que mais chamou a atenção foi a forma agressiva na qual referia-se a ele.  Depois que pude ler a carta,  passei a admirar mais o Lee Hoo, pois reparei que a maior preocupação dele, não era com si próprio, mas sim com os outros membros, no qual ele se referia como família.  

Alguns tuítes foram excluídos, deixando ainda mais suspeito o caso, por enquanto não se sabe a respeito do desfecho, só nos basta espera que os membros do ZE:A e principalmente o líder, não sofram represália e como fã de Kpop estou com todo meu apoio a eles. 

Caso queria ver a notícia completa, visite: Aqui  

Um comentário

  1. Nossa mano eu li a carta gigante, ele fez completamente uma carta através do tweets. Ele realmente tinha um tom agressivo, eu espero que ele não seja repreendido ou até mesmo ameaçado e que revele tudo logo já que ele começou a soltar essas alfinetadas. Não seria nada bom se ele parasse no meio do caminho algo que ele já começou.
    A Star Empire, por causa do CEO já está completamente fodida.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo