recent posts

25 novembro 2015

Os Novos Desenhos da Cartoon Network que curto.


Olá Brigadeiros 


Tudo bem com vocês? Espero que sim e se não estiver vai ficar (rsrs). Sabe cansei de ouvir "Você ainda ver desenho? Mas você é tão grande", aquele momento que entra por um ouvido e sai pelo o outro, não ligo se dizem isso, até porque não vou ter vergonha de algo que gosto e amo, desenho! Desde que botaram TV por assinatura lá em casa, na maioria das vezes, o canal que predomina é o do Cartoon Network e de um tempo para cá tem lançando desenhos que as vezes são bem criticados quando se comparam com os antigos, mas até que tem alguns que simplesmente não perco por nada.

O Incrível Mundo de Gumball

Sei, sei. Gumball não é tão novo assim, mas é impossível falar da Cartoon e deixa-lo de fora, até porque morro de amores por ele. A historia foge dos padrões, para começar à família do nosso principal é composta por uma mãe gata com um pavio um pouco curto, um pai coelho preguiçoso e comilão e os filhos são, um gato egoísta e sarcástico, uma coelhinha inteligente e um pouco perigosa, por ultimo adivinhem? Um peixinho adotado que é de bem com a vida. Se a família é assim, imagina o mundo? O que mais me atrai na historia é que por mais que louca, tem um pouco de realidade e inclusive tem coisas do cotidiano dos personagens que acabo  me identificando e inclusive já passei na infância.


Clarêncio o Otimista

Bom... Confesso que no começo não dava nada por esse desenho, mas aos poucos que ia acompanhando pela TV comecei criando uma certa simpatia pela historia e quando me dei conta estava começando a gostar mais e mais. O que diferencia o Clarêncio de outros desenhos e a simplicidade dos personagens, eles se divertem com qualquer coisa e quando digo isso é qualquer coisa mesmo. (rsrs). Além de que gosto da forma diferente que foi colocada a família de cada um, como por exemplo, Clarência tem os pais divorciados e vive com sua mãe e o namorado dela,  o Sumo é repleto de irmãos e vive em uma especie de deposito (algo assim), já o Jeff tem no caso duas mães (Primeira vez que vejo isso em um desenho e simplesmente adorei a proposta), outro que gostaria de dizer é o  Nelson, embora não seja o principal, mas seu pai é ocupado e sua mãe lhe dar tudo que ele quer, sendo assim se tornou uma criança mimada e egoísta.


Os Jovens Titãs em Ação 

Alguns fãs dos Jovens Titãs alfinetaram essa versão e para ser bem sincera no começo meio que pensei, "Que porra é essa?", mas tipo, juntou duas coisas que gosto, parodia e os Jovens Titãs, então não demorou muito até eu ser conquistada. A historia tenta mostra o cotidiano dos super-heróis de uma forma bem cômica e irônica, resumido... Zoeira sem fim. 

Urso sem Curso

Esse lançou recentemente e acho uma fofura. O desenho foca na vida de três ursos com personalidades bem diferentes. O legal da historia é que eles entendem de tudo de redes sociais, mas não conseguem se socializar fora dela, isso lembra alguém? O Pardo irmão mais velho é um "pouco" impulsivo e quando mete alguma ideia na cabeça, ninguém o segura, claro que acaba sobrando para seus outros irmãos, como o Panda que vive grudado no seu Smartphone e por ultimo, o Polar que é um pouco excêntrico e possui muito talento em várias Artes, (Confesso que achava que o Polar era o mais velha, rsrs)
Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado.

6 comentários

  1. Não tenho TV por assinatura, então basicamente o unico desenho que conheço é Os Jovens Titãs Em Ação, porque esta passando no sbt agora rs.
    Eu gostei dessa versão, no começo também estranhei, mas o que me fez gostar foi a comédia do desenho. Ficou bem mais infantil por causa da animação e a comédia, mas é dificil eu perder um episódio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mesmo sendo um pouco infantil e difícil perder um episodio, sempre acabo rindo muito.

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.
    Ninguém diz isso pra mim, até por que a maioria do pessoal que conheço também curte, inclusive teve uma vez que deixamos de fazer trabalho de escola para assistir cartoon network.

    Incrível mundo de gumball e jovens titãs em ação são meus favoritos, eu amo demais.
    São uns amores <3

    s-sessaoproibida.blogspot.com.br I luniiblack.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, nossa que sorte, são poucos os amigos que ainda veem desenhos. Também amo muito esses desenhos e quase impossível não gostar, tanto é que nem entendo quando criticam tanto o Jovens Titãs em Ação.

      Excluir
  3. Para cara....Cartoon? Manooo, eu amo, o meu desenho favorito desse canal é Billy e Mand, lagrima nos olhos agora ! ♥
    Mas também gosto de outros como Apenas Um Show, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball. Meu priminho assiste todos esses desenhos citados no post mas nunca tive curiosidade nem paciência para assistir com ele, porque também é um saco, ele fica tagarelando o desenho inteiro. Mas vou começar a assistir sozinha e depois eu conto pra você se eu curti, beleza?

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Billy Mand só não coloquei no post porque eles são antigos e adoro o Billy (rsrs) . Te entendo, minha irmã menor quando assiste desenho comigo é só falando o que vai acontecer e isso me irrita muito. Espero que você goste quando for assiste sozinha e vou esperá sua resposta, ok?

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo