recent posts

12 outubro 2014

Filme: Maze Runner- Correr ou Morrer

Olá, Brigadeiros.

Ontem assistir Maze Runner , mas não foi no cinema não, viu? Tipo inventaram uma lei dos infernos que proíbe assistir filme no cinema sem identidade e eu não tenho identidade, sabe você já vai para o cinema de mau grado, porque convenhamos tem muita gente mau educada e ainda por cima tem cada exigência fora essa. Agora falando sobre o filme, me arrependi de ter visto. Porque? Porque agora estou ansiosa para a continuação (T.T). Não vou mentir, estava esperando esse filme desde do começo do ano, já que, o trailer me conquistou e sinceramente fiquei muito triste por não ter indo no cinema ver naquela tela enorme. 

Nome:  The Maze Runner
Gênero: Ficção Cientifica, ação e aventura.
País: EUA
Ano: 2014
Duração: 1h54min
Sinopse:Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Opinião: Pelo o que entendi esse filme estar recebendo muitas reclamações como O Jogo do Exterminador, isso devido a ter feito mudanças bruscas a historia original, de fato prejudica sim, afinal não queremos mais um Percy Jackson.  Mas olhem pelo lado bom, talvez no próximo filme mude isso (Mal terminei o primeiro já estou ansiosa pelo segundo). A respeito do filme, gostei, mais gostei muito, a historia em si é boa, para mim aquilo foi uma perfeita representação da Caverna de Platão.Mas...Como nem tudo são rosa, teve  algumas falhas sim, já que, muita coisa ficou vaga e mau explicada, isso me incomodou um pouco. Sobre o elenco, que por sua vez recebeu bastante críticas, gostei porque tem alguns dos meus atores favoritos, sobre a dublagem, não vi dublado, então não poderei falar, mas pelos comentários foi umas das partes mais alfinetadas. Sobre os efeito especiais, não posso dizer nada, quase não consegui ver direito, porque a imagem pela internet é uma @#&*%! . Pois bem, eu recomendo o filme,  se você gosta de filosofia tem que assistir. 

Nota: ♥♥♥[+]


Feliz dia das crianças. ><



5 comentários

  1. O filme parece ser bem legal, e pretendo ler, mas só depois de ler os livros. Prefiro ler o livro primeiro e depois assistir ao filme. Caramba, eu nem sabia do lançamento desse filme, acho que sou meio desligada quando se trata de filme.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, queria comprar o livro para ler antes tbm, mas estava esgotado, espero que tenha sorte quando for comprar. E o filme é muito legal, espero que goste.

      Excluir
  2. Oii Ana!!
    Então esse filme recém foi lançado??? '-' Legal!
    Bom, o que você disse de ter um "segundo Percy Jackson" achei bem verdade mesmo, pois o menino que está correndo na frente na capa do filme, lembrou um pouco o filme "^^7
    ele parece ser bem legal, mas você sabe quando o filme pode sair dublado? ( Preguiça de ler huehue' ). E nem todo filme é perfeito certo? Bom, tem uns que eu nem abro a boca para falar, mas sempre há um erro ou outro... Mas o que importa é a mensagem que quer transmitir, certo?
    Adorei a recomendação! Irei pesquisar sobre o filme para também assistir ^^
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei o ator parecido com o Percy, mas a minha associação não foi a isso e sim a parte de que não se parecer com o livro. Na verdade tem dublado, mas prefiro ver em legendado, já que, o som sai péssimo no cinema. Espero de goste.

      ~Kissus

      Excluir
  3. ta todo mundo comentando sobre esse filme, e eu ainda não tive tempo de assistir, mas parece ser ótimo! assim como você, também me apaixonei pelo trailer, assim que tiver oportunidade vou assistir.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo