recent posts

14 setembro 2014

Filme: Truque de Mestre

Olá, Brigadeiros.

Hoje vim falar de um filme que assistir em sala de aula, Truque de Mestre, eu me senti enganada vendo-o, não porque ele é ruim, mas porque é uma completa ilusão, você acha que é uma coisa, mas ele te surpreende com outra coisa, entendeu? Acho que enrolei tudo, mas calma que irei explicar no decorrer do post, ok?

Nome:  Now You See Me
Gênero: Suspense, policial
País: EUA, França
Ano: 2013
Duração: 1h56min
Sinopse:Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Opinião: Como dito o filme me enganou completamente do começo ao fim, tipo chegou em uma parte que eu fiquei, "Isso aconteceu mesmo ou foi só uma ilusão?". O filme é repleto de truques e a cada cena você fica de boca aberta, afinal ele novamente mostra como você foi trouxa e foi enganada por um simples truque. Além disso gostei também do fato de me sentir em um espetáculo de magica, todo aquele ar fantasioso, por mais que soubesse que era mentira, me transformei em uma criança com olhos brilhantes e acreditei. Sobre o final, já vou logo lhe avisando, prepare sua cara de shock por que esse sim foi um Truque de Mestre.

Nota:♥♥♥♥♥   







6 comentários

  1. Oii Ana!!
    Eu ia assistir esse filme com meu pai, mas preferi ficar assistindo Gosick -q
    Daí eu não acabei vendo e meu pai disse que eu perdi um filme muito bom que eu ia adorar. E eu pretendo ainda assisti-lo TT^TT Como fui burra de não ver com meu pai ( não pelo filme, mas sim pela pipoca! kkkkkkkk' brincadeirinha ).
    Adorei a recomendação! Pena que meus professores dificilmente passa filme para nós ( a não ser se for sobre a matéria "-.- ).
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena por vc não ter visto, o filme é um espetáculo.

      Excluir
  2. Eu nunca assistir esse filme, mas fiquei bastante interessada.. beijos!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana!! Que grude, eu ein? haha'
    Estou aqui novamente para te repassar uma TAG ><
    http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2014/09/tag-aviso-sinto-presenca-do-tornado.html#more

    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. I watched this movie 5 times because its so good! I love their tricks specially the twist at the end! Im very happy when they found the eye in the end of the movie and that the police is their master ha!

    Visit my blog: www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo