recent posts

21 julho 2014

Filme: O Jogo do Exterminador

Olá, Brigadeiros.

Acabei de terminar O Jogo do Exterminador, desde do dia que lançou o primeiro trailer, fiquei fascinada pela historia, não tinha assistindo antes, porque só tinha no cinema do outro lado da cidade ,e tipo sem chance de ir lá, me contentei porque minha irmã disse que iria me dar o filme de aniversario,passou e ela não conseguiu achar então me deu Legend, o tempo foi passando e meio que na ver online, nem pensar, a imagem péssima (Só fresquinha quanto a isso), então achei hoje enquanto entrei no site mega filme para ver uma serie (Depois coloco para você).

Nome original: Ender's Game
Gênero:Ficção cientifica.
País:EUA
Ano:2013
Duração: 1h54min
Sinopse:Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Opinião:Adorei o filme, o que odiei na verdade foi as críticas sem sentido, serio pessoal, se você não entende filme de ficção, para quer assistir? Só para sair feito trouxa criticando. Reconheço que faltou o "tcham" no filme, já li o livro e simplesmente sou fã da historia e do autor, gente na época que foi escrito isso, não tinha as tecnologias de hoje e simplesmente o autor soube imaginar tudo para o livro. Enquanto ao elenco, novos, mas talentosos! O pessoal que vi nos meus filmes de infância reunidos, não tem como explicar. Espero que sim, que tenha continuidade  e que por favor, não demore tanto!

Nota: ♥♥♥♥♥♥ [++] ( Essa foi porque as notas no outro site foram baixas, na minha opinião, sem motivo, mas fazer o que? cada um tem seus gostos, o que nos resta? REPEITAR).

3 comentários

  1. Oi tudo bem? É a primeira vez que vejo aqui e amei o blog *-* o conteúdo o lay *-* estou seguindo ok?
    Eu amo filmes de ficção! Vingadores e tals... Amei a sinopse do filme e com certeza um dia eu ainda assisto!
    Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomemdo 100% esse filme, fico feliz que tenha curtido o blog, ja visitei o seu e estou seguindo tbm. *-*

      Excluir
  2. Adorei o post.
    - Eu nunca vi esse filme, mais pretendo ver.
    Beijos!

    www.sugary-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo