Olá Brigadeiros.
Falta exatamente 2 horas para minha aula começar, mas como não conseguir postar ontem como desejado, resolvi que esse tempo que tenho livre vou dedicar a vocês meus pequenos. Sabe depois do enorme sucesso de Frozen que me deixou por fora de muitas conversa por não ter o assistido, resolvi não cometer o mesmo erro com o Operação Big Hero e em pleno Domingo resolvi baixar e ver em família, fiquei até então me perguntando o porque dele não ter sido tão comentado como o Frozen, já que, o filme é muito bom e muitos vão me bater, mas achei até mesmo melhor.
Nome: Operação Big Hero.
Gênero: Comédia, Animação, Ação, Ficção.
País: EUA
Ano: 2014
Duração: 1h42 min
Nota: ♥♥♥♥♥[+]
Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi , deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax , criado pelo irmão.
Opinião: Bigmax é uma fofura de robô queria uma para mim (rsrs). Como adoro a cultura asiática, incluído Japão, adorei o fato dos personagens terem nomes orientais e também ter aquela semelhança com os japoneses, entende? A historia é bem divertida e ainda tem aquela trama que te prende. Para você que é nerd vai gostar de saber que o grande diferencial do filme é que os heróis não possuem nenhum poder a não ser sua inteligencia. E com certeza irei procurar o HQ no qual foi baseado.