recent posts

08 fevereiro 2016

O que assisti na minha ausência


Olá Brigadeiros.

Primeiro quero pedi mil desculpas pela minha descarada ausência, por favor! Perdoem essa má blogueira. Enfim, enquanto tive fora, fiz algumas coisas e assistir outras, mas que por sinal não deu para compartilhar com vocês. Por isso como "comeback", reunir tudo ou quase tudo que vi na minha ausência. 



The Technicians 

Um dos filmes que assisti nas horas vagas, foi The Technicians, para ser sincera estava paquerando esse filme desde que tinha saído o trailer, mas por falta de Fansub, acabou virando algo platônico. Por sorte consegui achar-lo para download no Fighting Fansub. O que mais gostei, foi sem sombra de duvidas o roteiro inteligente, até por que a historia gira em torno de um golpe e claro que vai ter muitos truques e desdobramentos. O filme também me lembrou um pouco "Truque de Mestre", pelo fato de ter sido enganada por ambos, ou seja, é imprevisível. 


Very Ordinary Couple

Para falar a verdade esperava mais do filme, tinha horas que sim, era engraçado e até chegou prender minha atenção, no entanto o ritmo não seguiu assim e acabou se arrastando, o que deixou o final um pouco chato. Estaria mentido se dissesse que ele não teve pontos positivos,por exemplo, a química do dois era impecável e teve momentos bem divertidos, pena que eles não investiram tanto nesses momentos. 

Le Jun Kai 

Resolvi da uma chance para as produções chinesas, já havia visto um filme com o Kris e estou no momento assistindo o C-Drama, então quando vi no viki esse filme, fui logo assistir. Para ser sincera meu orgulho feminino foi mais que ferido nesse filme, vamos dizer que a principal comeu o pão que o diabo amassou  e ainda por cima continuava gostando do principal. Perdoaria se fosse no minimo pareceria com Itazura no Kiss, mas acreditam que Le Jun Kai foi bem mais ogro? Além disso, não gostei do fato de ter muita coisa cortada, poderia até ter gostado mais se pudesse ter conhecido melhor a historia, mas isso foi meio que ocultado. Se você quer ver uma historia dramática em que a principal é humilhada constantemente, aproveite! 

Cheese in the Trap

Agora vamos partir para os dramas? Os lançamentos de 2016 vieram com tudo e isso me deixa triste e feliz... Como assim? Feliz por que tem lançamentos maravilhosos e triste por que não poderei ver todos. Focando um pouco em Cheese in the Trap, a historia aparentemente é bem simples e leve, o que a deixa bem gostosa de assistir. Além disso, os personagens são bem cativantes, por enquanto espero que o ritmo continue e que venha uma resenha bem positiva.

Madame Antoine 

Esse com certeza é meu querido do momento, não consigo explicar, mas desde do momento que vi o primeiro capítulo fui conquistada por tudo. A historia é no tanto original e por envolver um pouco de psicologia e ter uma principal um pouco cara de pau, fica até difícil não gostar. A trama é bem direta, evitando enrolação, sem falar que a construção dos personagens foi bem feita ao ponto de ter sido conquistada por todos. Ainda não vi nenhum vilão ou vaca para estragar o bom clima e estou cruzando os dedos para que não tenha, pois mesmo sem nenhum ser do mau, a historia conseguiria prosseguir naturalmente.


One More Happy Ending 


Um dorama que estava louca esperando e quando lançou corri para assistir. Como o da Madame Antoine a historia é bem direta, mas queria que tivesse um desenvolvimento menos acelerado, pois os primeiros capítulos é recheados de acontecimentos. No entanto, a historia é bem engraçada ao ponto de gargalhar de ri e a escolha do elenco foi genial. Tenho boas expectativas a respeito do casal e até mesmo do triangulo amoroso, pois são meus atores favoritos. 

Espero que tenham gostado e bom carnaval para vocês.

6 comentários

  1. Ana mas que layout maravilhoso é esse, super kawaii.
    Muito raro eu assistir qualquer coisa asiáticas ( tirando os animes ) pelo fato de eu não conseguir achar online em nenhum site, mas quem sabe né, estou morrendo de vontade de assistir Madame Antoine, deve ser ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgan, obrigada fico feliz que tenha gostado do Layout. No começo também tive dificuldades para encontrar doramas, mas tem dois sites que facilitam, que é o VIKI e o DramaFever, vamos dizer que esses dois são meio que um paraíso para os dorameiros (rsrs). Madame Antoine é meu xodó, espero que goste.

      Excluir
  2. Eu não conhecia nem um desses filmes, mas ja vou por na lista 0/ eu provavelmente vou arrancar meus cabelos nesse filme le jun Kai.
    Sobre os lançamentos de dorama entendo bem sua tristeza, eu fico com mesmo sentimento.
    Só muito para poucas horas ainda mais eu que tenho muitas coisas que gosto. Anime, mangàs e entre outras. É difícil né. Y.Y
    Amei seu blog.
    Ótimo feriado.
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom feriado para você também. Essa falta de tempo é cruel, tem tanta coisa que quero ver, mas acaba não rolando. Espero que goste do que tem na lista, ah e se prepara para quando ver o Le Jun Kai, por que vai sentir muito ódio do principal (rsrs)

      Excluir
  3. Ebaaaaaaa, o blog voltou! Oi Ana. <3
    Desses o único que assisti foi Le Jun Kai. Não odiei de tudo, teve várias partes que eu gostei muito, mas por ele ser bem curtinho acabou faltando muita informação e as cenas não se desenvolviam direito, aí fica ruinzinho. ):

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karol, tudo bem? Acho que a única parte que gostei no filme, foi o amor de mãe. Concordo com você, o fato de ter sido curto prejudicou o filme e deixou ruinzinho.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo