recent posts

10 fevereiro 2016

Filme: Twenty

Olá, Criaturas. 

Como vocês estão? Bem, eu? Acho que sim, esses dias não sei bem o que estou sentido de verdade, mas até o final do ano poderei me conhecer melhor, quem sabe? O filme que vou resenhar hoje fala sobre isso, mas é claro, de uma forma bem mais humorada e juro, que gargalhei vendo algumas cenas. E para você que pensa, que asiático é santo, desculpa ai! Esse filme vai mudar sua opinião. (sacou?)

Nome: Twenty.
Gênero: Comédia.
País: Coreia do Sul.
Ano: 2015.
Duração: 115 min
Nota:♥♥♥♥♥[+]
Sinopse: Chi-Ho, Dong-Woo e Gyung-Jae são melhores amigos desde o colégio. Agora, eles são todos jovens de 20 anos. Chi-Ho tem uma namorada, So-Min , mas ele só pensa em cortejar outras mulheres. Um acidente leva Chi-Ho a passar o tempo com a aspirante a atriz Eun-Hye. Dong-Woo espera trabalhar como um artista de quadrinhos, mas a má situação financeira de sua família faz com que Dong-Woo tenha vários empregos de meio período. So-Hee  é a irmã mais nova de Gyung-Jae e ela simplesmente adora Dong-Woo. Kyung-Jae é um calouro na faculdade. Ele espera conseguir um emprego com uma grande corporação. Gyung-Jae, em seguida, encontra um veterana, Jin-Joo, que tem um interesse nele, e ele se apaixona.

Opinião: Como havia dito antes, o filme fala de uma forma bem humorada a chegada dos vintes anos, ou seja, quando os jovens saem do colégio e tem que começar suas vidas como adultos (lá na Coreia). Ele nos dar três expectativas de vida diferente e isso é o mais legal no roteiro. Além disso, foca bem na amizade entre homens e chega a ser invejável, não tinha aquela coisa melosa, mas era uma amizade que todos têm ou quer ter. Pelo o que vi no final, não foi em aberto, mas dava perfeitamente para ter uma continuação e rezo por isso (rsrs).



Chi Ho, Gyung- Jae e Dong Woo viraram amigos de uma forma bem diferente, eles gostavam da mesma garota, So Min, após um briga por ela (Que foi resolvida no pedra, papel e tesoura). O Chi Ho ganhou e com isso virou namorado dela e os três começaram a conviver e criar aquele laço de amizade. Com o fim do colégio e o começo da vida adulta, eles passam a ser responsáveis pela suas escolhas. Bora conhecer-los?
Chi Ho é o cara de pau do grupo e seu plano de vida depois do colégio foi digamos... Respirar? Ele passa o dia deitado sem fazer nada e a noite vai para as festas festejar e namorar com qualquer uma (Detalhe, ele tem namorada).  Chega ser engraçado quando ele tenta ensinar os outros como conquistar a mulherada e ainda me pergunto, "Como ele consegue?".Sua vida fácil é questionada por todos e principalmente pelo seus pais, que acabaram cortando a mesada. Sua vida começa a mudar, quando ele acidentalmente atropela uma atriz em acessão, Eun-Hye, que o faz trabalhar para ela como agente. Enquanto ele a acompanha no set de filmagem, passa a criar gosto pelo trabalho no cinema.
Gyung-Jae é o certinho (Até está bêbado) vamos dizer que ele é a voz da razão do grupo. É o único que vai para a faculdade e lá ele conhece uma veterana, Jin-Joo, por quem acaba se apaixonando. No entanto ela tem namorado, mas pelo que ele observa ela nunca fala sobre ele, o que acaba dando esperanças. Gyung Jae é a representação perfeita do segura vela dos doramas e o jeito fofo dele meio que me conquistou. Além disso, as cenas em que ele está bêbado e solta a franga são hilarias, sem falar o quanto ele é rápido no volante (SQN)
Dong Woo não teve muita sorte, seu pai foi a falência e por isso tem que sustentar a sua família, para isso tem que trabalhar em vários empregos e mesmo assim mau consegue se manter financeiramente. Ele está em um difícil dilema, pois tem que escolher entre trabalhar na fabrica de seu tio ou seguir o seu sonho de virar desenhista. Enquanto repete o ano, ele tem que estudar junto com a irmã de Gyung Jae e a relação do dois é engraçada, já que, ela é bem insistente e não tem papa na língua, o que deixa Dong Woo um pouco sem graça e até bravo.

Como havia dito o final não ficou em aberto, mas que dar perfeitamente para se fazer uma continuação tão engraçada quanto o primeiro. ( Mas por enquanto é apenas uma ilusão minha rsrs). Para não dar spoilers não vou dizer como aquilo tudo terminou, só que, gostei pakas do final e achei bem divertido.
Tá essa parte pode parecer até inútil, por que, né? Dar para ver que vale mesmo a pena. A historia é divertida e não foca apenas na comédia, pois também relata momentos da vida, que pelo menos alguns iram se identificar, nem que seja com algum dos três. O roteiro conseguiu fazer comédia de coisas simples e até idiotas, por incrível que pareça esse foi o ponto forte. Além disso, o elenco foi bem escolhido e foi por causa dele que fui ver o filme, o que já era de se esperar, eles se saíram muito bem nos seus papeis. Por fim, vai logo assistir, não sabe o que está perdendo.
Espero que tenham gostado da resenha e repararam como dei uma mudada? 
Por que acabou!??

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo