recent posts

21 dezembro 2015

Wishlist: Listinha de Natal.

Olá Brigadeiros.

Gente terminei de assistir Cheer Up, então se preparem que longo venho com uma resenha positiva, já que, amei o dorama. Como estamos em uma semana natalina, resolvi fazer minha listinha de natal, embora eu saiba que não vou ganhar nada dela (rsrs).
Livros



Eu sei o que você está pensando: Esse é o livro de estreia do John Verdon e como acabei comprando o "Não Brinque com o Fogo" e "Peter Pan tem que morrer", do mesmo autor e com o mesmo fantástico detetive Dave Gurney, tenho que ler-lo urgente, mas infelizmente estou dura e adivinhem? Estar esgotado, mesmo assim quem arrumar e quiser me dar e tal, estou aceitando. (rsrs)
Feche Bem os Olhos: Esse é o segundo livro e quero ele pelo mesmo motivo do primeiro, já que, gosto da escrita do autor, principalmente pelo fato de que, nos seus livros, desvendamos mistérios juntos com o Dave Gurney, então para que melhor?
A 5 Onda: Em meio a toda publicidade para o filme que foi baseado no livro, acabei ficando curiosa .Logo que estou como um filhote sem mãe, depois que Jogos Vorazes chegou ao fim, tenho que arrumar alguma Trilogia para tentar preenche o enorme vazio. 
Box Steve Jobs - Faça com Jobs + Inovação: Steven Jobs é uma das pessoas que mais admiro e embora tenha gente que só sabe falar mau dele, não ligo, mas me indignei quando soube que uma autora fez um livro falando mau dele? Enfim, mudando de assunto, vi esse Box na Saraiva e logo me apaixonei pela capa e a sinopse só fez aumentar a primeira impressão, vou nem comentar o preço que cabe no meu bolso. 

Roupas

Moletom [ Magic]: Sei, sei... Aqui na minha cidade não é nada frio, pelo ao contrário é quente para caramba, mas assim, estudo em uma sala que o ar-condicionado é frio que nem na Antártica ( exagerada rsrs) e por isso estou querendo comprar um moletom para ir ao colégio, além de que acho muito fofo, principalmente esse de gatinho.
Cropped listrado: Acho bonito cropped, mas por um problema de pele evito essa moda, mas esse modelo que vi, não é tão curto e nem acochado, por isso acho que ficaria bem legal com um short de cintura alta.
Meia Calça de Gatinho: Desde pequena sempre gostei de meia calça e essas novas com desenhos são um verdadeiro amor. O preço é acessível, quem sabe no próximo ano finalmente consiga compra-la?

Outros

Chapéu de lã BTS: Já faz um longo tempo que queria um Gorro, mas de novo, minha cidade é tropical, então é quase que impossível encontrar um, os únicos lugares que tem são longes, então acabo deixando de lado. Enfim vi esse do BTS, uma das minhas bandas favoritas, no Aliexpress e ele entrou na minha listinha de desejos.
Colar Jogos Vorazes: Como dar para saber, sou fã de Jogos Vorazes e faz um certo tempo que ando namorando esse colar e o preço dele no Aliexpress tá tão baixinho que até me bateu uma vontade de comprar.
Gremlins Gizmo: Gosto dos Gremlins desde que sou mais novinha e acho o Gizmo muito fofo. Sei que parece ser estranho para dizer a verdade, até porque, são os Gremlins, mas não resisto a fofura desse ser de olhos tão grandes quanto suas orelhas. Tenho até um lugar reservado para ele na minha cama. (rsrs)

 Espero que tenham gostado e Papai Noel, por favor não esqueça de mim.

5 comentários

  1. Morro de vontade de comprar uma meia igual a essa :O
    Me falta verdinhas kkkk

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, são tão fofas, né? Quero muito uma.

      Excluir
  2. Nem me arrisco em fazer uma listinha dessas, rs. Já me contento em saber que meu presente será comprado em janeiro.
    Espero que consiga tudo o que deseja!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. De todos os seus pedidos o único que eu também gostaria de ter é o Colar do Tordo ♥ Anw, eu sou louca para ganhar um! huehue

    Kiss ~ Light Resources

    ResponderExcluir
  4. Que colar mais lindo!! Amei a lista. Blog perfeito!

    Beijoos

    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo